31 março 2011

Pop4you-Muito fooofooo

é OBVIO que eu amo esmaltes. Mas a coleção pop4you da Risque se superou. É linda.Tem 8 cores, olha:

Tem um estojinho que vende as oito cores juntas. Fofo d+
Esse azulzinho é lindo. É o cigarrete, e ficaria ainda mais bonito se tivesse brilho.
Esse cinza eu achei meio sem graça, mas fica lindo pro inverno, bem chique, mas se vc quiser abalar, use o próximo:
Esse eu achei o mais fofinho, é o Twiggy, e é uma gracinha, é meio coral, tipo cor de melancia. Docinho.
Essa é a cor mais linda da coleção na minha opinião. É meio Penélope charmosa, mas é lindo! É meio chiclete, tipo Tutti-Frutti. Perfeito!
Essa devia se chamar SEM-GRAÇA; Eu não gostei, porque é muito cor de unha. comunzinho, tem gente que gosta. Sei lá;
Esse é muito chique, eu amei, se bem que eu não curto muito esmalte vermelho. Sou muito branca, fica muito contraste! Esse é meio brilhante, não é fosco que nem os outros. Gostei.
Esse é o PRIMEIRO esmalte neon que eu gosto. Eu simplesmente acho muito chamativo, e meio cafona, mas esse cintura baixo é simplesmente MARAVILHOSO!!! adOOro!
Esse é o último da coleção. Vanguarda. É mesmo meio antigo, apesar de bonitinho, é muito igual ao coque, porém, mais claro. Eu prefiro o Vanguarda, é meio laranja.


Então, terminamos aqui. Amei essa coleção, amei TODOS(se bem que faltou um amarelo e um roxinho). Qual vcs mais gostaram? Bjo, adOOro!
Victoria♥

Um comentário: