05 abril 2011

Anéis Perfeitos da Joalheria Boucheron

AdOOro jóias, como todo mulher(pelo menos 99%), mas soube da nova coleção da Boucheron, chamada Microcosmos. É a maior Lindeza, com anéis brilhantes e super Xics de animais. Tem panda, camelo... Contém um broche, o do camaleão. Não é uma BELEZA???? Amoooooooo...



Camelo... q lindo, meio Arábia... LUXO!!
Broche do Camaleão... Sonho!!!


Esse é o anel do panda, com esmeraldas, lindo, perfeito, adOOro.

O caracol. Ñ curti mto a parte prata, mas I LOOOVE a parte vermelha. ;D

Esse é um cavalo. De primeira, achei q era um unicórnio, mas ñ tem o chifre... lindo. azul e roxo!
esse é o cisne. Ele é meio CHEGUEI demais para mim, mas como minha querida amiga Vitória, muitas garotas AdOOram peruagem. hehehehe
Esse é um dos meus preferidos da coleção. É uma coruja. MeGHA elegante, charmoso, e perfeito. Um dos mais discretos.
Esse parece indiano, super chique, mas acho q é muito de decoração. Perfeito para a minha sala de estar.
De todos, VOILÁ!!! Meu 2º preferido!!! Amei o bico dele, junto com o olhinho. MeGHA a minha cara. Querooooo!
Esse de longe é meu BEST PREFERIDO!!!! Ele é P-E-R-F-E-I-T-O.... cliquem na imagem para admirar um ZOOM das pedras!!! É maravilhoso, divino, ADOOOOOORO!!!
Esse gato tem cara de vidente, meio UUUUUU, parece que a "gatinha" aí ta  gravida. kkkkk
Esse é o Mico Leão Dourado. Eu achei ele muito ALTO para um dedo, entao, é um que eu NAO usaria... hehe so no carnaval.
Este é um AMORECO. Foi mal, infelizmente n consegui indentificar se era um anel ou um broche.
Infelizmente, este é o último da COLEÇÃO. É um sapinho lindo, meu 3º preferido. Super fooooofoooo! Coisa linda de mamae!!!


Bom, chegamos ao fim de um post, com uma moral:
Já sei o que vou pedir de natal!!!!


Muitos beijos, comentem, divulguem, e digam> adOOro!!!! ♥♥♥

3 comentários:

  1. amei todos seus aneis
    onde posso encontrar e quanto custa em media

    ResponderExcluir
  2. Em média 200 dolares cada um, e tenta encontrar na loja, Boucheron, ou na internet. beijinho ^^

    ResponderExcluir
  3. muito bonitos amei tambem

    ResponderExcluir