06 abril 2011

Esmalte da Vez- Laranja Siena!!!

Estava ULMILDEMENTE passeando nas Lojas Americanas, quando brilhou nos meus olhos a prateleira de esmaltes. Logo, na hora, me veio a idéia de fazer a Coleção de Posts, Esmalte da Vez! Quando me der vontade... as vezes(tipo 2 vezes por semana) vou fazer posts sobre um esmalte lindoooo...
bem, continuando a história, lembrei-me que n tinha NENHUM(:o) esmalte laranja. Brilhou o Laranja Siena Da risqué!!!!! Amei a cor
É lindo demaiiiiiiiis!!! minhas unhas ficaram assim perfeitinhas por causa de 3 camadas milagrosas. Com 1, o esmalte fica transparente. Com duas, clarinho, com 3 ou 4(recomendo) fica *PERFECT*!!!
Esse esmalte é lindo. Contudo, ainda acho que os esmaltes da Risqué Niasi são muito aguados, ralos, chatos de passar(msm q esteja ULTRA CREMOSO na embalagem).
Para esmaltes aguados e ralos, recomendo despejar UM POUQUINHO de acetona no vidrinho. Funciona!!!
Gostaram? Então, bjos... adOOro!!! :D

2 comentários:

  1. oiii aahhh fiquei loucaa pra pintar minhas unhas dessa cor *.* da uma passada no meu blog se tu me seguir eu te sigo =D
    http://www.2makeyouup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, tudo bem, espero que siga mesmo, beijooo

    ResponderExcluir