19 maio 2011

It Girl! Katy Perry

Fonte: katyperry.com.br
Fonte: Capricho
Aleluia! Haha, não estou brincando! A Enquete De qual a próxima It Girl acabou, e a vencedora foi Katy Perry, com 83% dos votos!! Em segundo lugar ficou Nicki Minaj, e em terceiro, a lindona da Adele.As duas já estão com o nome na minha Desktop, só pra eu lembrar de fazer o IT GIRL delas.
Vamos a Katy, Katy yeah!
Prometi na Agenda, que iria fazer, e hoho, aqui está! Espero que gostem!
Katheryn Elizabeth Hudson nasceu no dia 25 de outubro de 1984 em Santa Barbara, Califórnia, Estados Unidos da América A cantora mudou seu nome artístico de “Katy Hudson” para “Katy Perry” pois seu primeiro nome artístico é muito parecido com a da atriz Kate Hudson e além disto, o nome ‘Perry’ era o sobrenome de solteiro de sua mãe. Em 2003, assinou contrato com a Columbia Records e participou do álbum The Matrix como vocalistaNessa época, a cantora começou a chamar a atenção dos grandes produtores e executivos da indústria musical com alguns hits como “Broken”.Em 2007 assinou contrato com a Capitol Records e iniciou-se o período de sucesso da cantora. Lançado em 20 de novembro do mesmo ano, o EP Ur So Gay foi a primeira edição. A canção foi elogiada por Madonna, “É a minha música favorita” diz em uma entrevista.O álbum Teenage Dream foi lançado em agosto de 2010 e emplacou na primeira posição das paradas de álbunsEm outubro, o terceiro single de Teenage DreamFirework, foi lançado nos Estados Unidos, conseguindo atingir a primeira posição das paradas americanas, canadenses e neozelandesas, sendo o quinto single de sucesso da carreira da cantora. Firework fez com que a cantora quebrasse um recorde por conseguir fazer três singles consecutivos de um mesmo álbum atingirem a primeira posição da parada americana.Como todos os singles anteriores de Perry do álbum Teenage Dream, que liderou a tabela Hot Digital Songs, quebrando mais um record. A sigla “T.G.I.F.” é a abreviação de “Thank God it’s friday” (em português: “Graças a Deus é sexta-feira”). O videoclipe da canção foi dirigido por Marc Klasfeld, o clipe caracteriza Katy como uma nerd, com sua alter-ego chamada Kathy Beth Terry. O clipe homenageia os anos 80. Se o single conseguir chegar em #1 na Billboard HOT 100, Katy quebrará um record antes feito apenas pelo cantor Michael Jackson e entrará de vez para a história.
Katy tem um estilo divertido, original e bem colorido. Em todas as premiações, normalmente, a que mais surpreende é Katy (junto com GaGa). Usa roupas com tons sexy e pin-up, aposta em cores coloridas e símbolos fofos, muitas vezes suas roupas sendo descritas como "fantasias". Katy inspira milhares de garotas, e até ganhou sua Barbie- Uma própria e outra, uma referência de uma da linha Fashionista, que usa um bolsa de cupcake igual a que ela usou em uma premiação-. Katy não tem medo de inovar. Principalmente no Cabelo:
#CABELO
2001:

No ano de 2011, Katy aparece loira e com os cabelos curtos.

2003:
No ano de 2003, Katy com seus cabelos pretos, os mais vistos, no comprimento na altura do ombro. (a foto do meio está linda)


2004:

Katy aparece com seu cabelo repicado, preto, de vários penteados diferentes. (na primeira foto, está parecendo uma modelo da Elle, odiei os dois últimos)

2005:

De novo de cabelo preto na altura do ombro, Katy nada surpreende. Ainda está no "anonimato"e a monotomia.

2006:

É até estranho ver ela tão... monótona... rsrsrs

2007:

Nesse ano, ela começa a inovar nos penteados, e ter mais originalidade, deixando seu lado pin-up aparecer. Linda!!

2008:

Começa a mudar o cabelo, deixando ele mais diferenciado.

2009:

Muitos acessórios para cabelo. (Amei o óculos da última foto!!)

2010:

Katy começa a inovar, com seu cabelo roxo, e principalmente, o AZUL. *-*

2011:

As mudanças ficam aparentes. Ela fica muito linda loira. Porque não deixou assim?


Cabelos mais notáveis


Katy é super versátil com o cabelo e, assim, como na moda, também adora se divertir com eles: aposta em apliques de rabo-de-cavalo, mechas e perucas coloridas para variar! Atualmente ela usa o comprimento na altura dos ombros, mas também já teve o clássico corte chanel.


(Recentemente, Katy mudou seu visual de novo):

Katy e seu marido Russell Brand, foram fotografados ontem (03) durante a passagem pelo Red Carpet do  3º evento anual Change Begins Within Gala (Celebração de benefício) apresentado por The David Lynch Foundation, em Los Angeles. E Katy aproveitou para exibir o seu visual novo, mais leve e curto."
Meu cabelo preferido de Katy:

 Porque: É lindo, super original, amei as mechas!



#LOOKS


Se a opção é por vestidos longos, Katy não abre mão de modelos que marquem bem a silhueta: o do tipo “sereia” (que vai colado ao corpo até mais ou menos o joelho) é o preferido dela!
Melhor look: o segundo. =)



Em ocasiões mais informais, Katy se joga nos vestidos curtinhos e sexy, apostando em dois itens que ela ama: o nude e muuuito brilho!
Melhor look: o primeiro =D



Uma das principais características do estilo da Katy é o bom humor: ela adora brincar com a moda com peças inusitadas como o vestido de olhinhos, acessórios como a “bolsa boca”, corpete de Hello Kitty e até um vestido iluminado por leds! Olha o primeiro look: a bolsa de cupcake!!!
Melhor look: o penultimo ;D



No dia a dia, os looks divertidos também têm vez em estampas diferentes, como a de raios, e camisetas com frases (outra peça que ela adooora!).
Melhor look: o segundo!! s2



Por outro lado, o estilo mais sexy da cantora aparece em vestidos curtos e bem justinhos, que vão de cores vibrantes como o laranja ao básico preto!
Melhor Look: primeiro, laranja!! :D



moda retrô, que era super marcante no começo da carreira dela, continua presente em looks mega femininos! Quem curte esse estilo pode fazer como a Katy e apostar em estampas de poá (bolinhas), florais e vestidos com cintura marcada e saia bem ampla. 
Melhor Look: o ultimo, de princesa!! *-*



Katy também gosta de produções mais urbanas e aposta em leggings, meia-calça e skinnys combinados com blusas mais soltinhas. No verão, a opção é por vestidos bem soltinhos combinados com acessórios marcantes como a rasteirinha abotinada ou chapéu.
Melhor Look: Terceiro

No palco, Katy agora deixou um pouco de lado o look pin-up e tem apostado no divertido vestido de látex! Com estampas fofas, os modelos são meeega justos, deixando evidente a boa forma da cantora!
Melhor Look: terceiro! =3


#MAQUIAGEM
No make, Katy não dispensa os cílios postiços, na maioria das vezes combinados com delineador gatinho. Nos lábios, as escolhas passam pelo batom rosa cor de boca, o pink forte e vermelho! E ah! Dentro do assunto beleza, Katy também é louca por unhas diferentes, adesivos, principalmente.
Katy Perry










#Músicas
Vamos ouvir algumas músicas da Diva?


Gostaram do It Girl?
Próxima celeb, Nikki Minaj s2

Nhacc
=)

Quer aparecer no Chiclete Violeta?
Mande uma foto, sugestão, comentário, para :  blogcsv@hotmail.com


Seu e-mail e seu comentário são bem-vindos aqui!
Beijos, queridas.
;D







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Chiclete, eu adoro comentários! Mas leia essas regrinhas antes de comentar.
-->Leia o post! Comente sobre ele. Comentários do tipo "Seguindo, seguindo de volta?' Não serão aceitos.
-->Quer criticar? Então use a página CONTATO. E seja educado, por favor.
-->SEMPRE fale qual é seu blog. Se colocar "clique no perfil" tenha certeza que seu perfil esteja aberto. Tenha certeza de que vou visitar e seguir seu blog ;)
--> Aceito tags e selinhos!
-->"EU NÃO FAÇO DIVULGAÇÕES de sorteios, nem "preciso de postadores para meu blog", só se seu blog for hackeado, ou você seja muito amiga minha.
--> Talvez demore um pouco para responder os comentários, mas sempre respondo e leio todos com muito carinho ;)
-->Nunca plagio nada de ninguém. Se uso algum tuto, ou me inspiro, os créditos ficam na página Extras. Se viu alguma coisa que pertence a você e se ela não estiver creditada, me avise, e irei retirar/creditar.
Obrigada por ler tudo. Seu comentário segue as regras?
Então fique a vontade!♥
Beijos, Vickie