23 maio 2011

Ternos femininos

Camilla Belle,uma grande atriz que gosta de se vestir bem tiferentes de outras atrizes apresentadas na semana do red carpet!!MAs escolhi essa porque todas vieram com vestidos estravagantes e de brilha ma Camilla resolveu ser diferente e foi a atração da festa por estar vestida com um terno feminino, muitas acham que terno somente homens podem usar,mas existem também ternos femininos para aquelas que gosta de vestir ''Diferente'' poi é ser diferente chama a atenção,e Camilla Belle arrasou em seu modelito!!!



OS sapatos pra variar estão show!!!
E para que não se lembra de Camilla Belle voces devem reconhecela do filme Heróis!!um filme que eu adoro pessoalmente e ela fez um papel muito bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Chiclete, eu adoro comentários! Mas leia essas regrinhas antes de comentar.
-->Leia o post! Comente sobre ele. Comentários do tipo "Seguindo, seguindo de volta?' Não serão aceitos.
-->Quer criticar? Então use a página CONTATO. E seja educado, por favor.
-->SEMPRE fale qual é seu blog. Se colocar "clique no perfil" tenha certeza que seu perfil esteja aberto. Tenha certeza de que vou visitar e seguir seu blog ;)
--> Aceito tags e selinhos!
-->"EU NÃO FAÇO DIVULGAÇÕES de sorteios, nem "preciso de postadores para meu blog", só se seu blog for hackeado, ou você seja muito amiga minha.
--> Talvez demore um pouco para responder os comentários, mas sempre respondo e leio todos com muito carinho ;)
-->Nunca plagio nada de ninguém. Se uso algum tuto, ou me inspiro, os créditos ficam na página Extras. Se viu alguma coisa que pertence a você e se ela não estiver creditada, me avise, e irei retirar/creditar.
Obrigada por ler tudo. Seu comentário segue as regras?
Então fique a vontade!♥
Beijos, Vickie