01 julho 2011

Desodorantes Fofos

Só eu que fico apaixonada na hora de escolher o desodorante? Normalmente, escolho pela cor, e desenho da embalagem! rs rs rs!! mas é verdade!
(ps.: depois vou fazer um post sobre qual é melhor: roll-on ou aerossol)
Então, que tal fotos de alguns desodorantes mega fofos? hehe!!
ps.: rexona para mim, é a melhor marca. então, só coloquei eles, pq os outros n tem muitas embalagens super legais, yeap??
Então, apresentando os 


REXONA TEENS
Esse é o love, achei a bonequinha (lucy) muito fofa, na capa, e o preto, super básico!! amei!


Esse é o music fan, amei ele, azul, muito vivo, e me lembra luzes de balada, hehe. Eu adorei o disco no meio da embalagem. muuito divertido.


Esse é o dance. eu acho ele o mais legal, principalmente, pela cor, preto, que contrasta com a tampa rosa pink. Amei o globo de espelhos na embalagem, muuiito a minha cara esse aí!! s2s2


E esse é o tropical energy. é o que eu estou usando atualmente, ele é bem feminino, e o cheiro é bem floral, eu amei. é o meu preferido!! principalmente porque é rosa.


O candy revolution. É o mais alegre da coleção!! eu amei os tons de amarelo e laranja, lindo lindo lindo!!! s2s2s2s2 o próximo que eu vou comprar.


Beauty. Ok, é o MAIS LINDO E MARAVILHOSO do mundo!!! sabem, eu tenho uma pequena queda por rosa, então eu fiquei meio obcecada por esse, procurando em tudo o que é farmacia e NÃO ACHEI. tuuuuudoo bem. :D
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH


F4e. Forever Friends. Ele e lembra morango, é ótimo para garotas que adoram amigas (o que desodorante tem haver com amizade????!!!) então, eu achei ele bem legal, meio metálico. adorei a cor. s2


ok, esse é o Fun Spirit. Não encontrei nenhuma imagem do aerossol c/ o roll-on, então so coloquei o roll-on, okeis?? :* O fun spirit, ta se tornando meio raro. principalmente, porque ele é meio sem graça, tirando os *brilhos* da tampa. Bem, gostei bastante dele, mas nunca vi ele em nenhum lugar.


Ok, garotas, esse foi o post mais estranho do blog, acabou o post, espero que gostaram, viu  fofas??
contem para a gente nos comentarios qual vcs mais gostaram, e beijinhos!!
:D



Um comentário:

  1. Oi,eu gostei de todos,mas os meus preferidos,foram os:
    -Beauty
    -F4e. Forever Friends.
    Já usei quase todos só não usei os:
    -Candy Revolution
    -Fun Spirit.
    E concordo essa foi a postagem mais estranha do Blog,Haha'
    Beijos
    Bruna:*

    ResponderExcluir