27 agosto 2011

Sweet Rock'roll

E lá vai um post MEGA-ATRASADO!! eu sei que essa coleção, da Isabeli Fontana, Risqué, já chegou nas lojas há séculos, porém não poderia deixar de lado essa coleção linda!
Devo os créditos das fotos ao site Unha Bonita, obrigada! =D
A coleção tem 6 esmaltes delicados e ousados ao mesmo tempo!
Vamos às fotos: 
Esse é um cinza metálico, puxado pro prato. Rock'n Roll. Muito chique no inverno. Bom para usar com xadrez. Adesivos de renda também ficam ótimos!! 2 camadas foram usadas.
Esse, na minha opinião, foi o mais bonito, 'shock!!" da coleção!! lindo lindo, lindo! 3 camadas!
 Esse também é BAPHO!! lindo, 2 camadas. um azul metalico! boa pedida para as baladeiras!
Esse é Tatoo, bem parecido com o Tóquio, também da Risqué! é um grafite escuro metálico! 
É um dos meus favoritos, também! é um roxo, meio rosado, lindo!!
Esse é o Star, é um brilhinho meio Poção Mágica da Coloroma. Nem dá pra ver sozinho. O legal é passar um esmalte bem chamativo debaixo. Recomendo o Psico.


E AÍ? QUAL VCS MAIS GOSTARAM?
COMENTEM!!!
BEIJOS, SWEET AND ROCK'N ROLL DAS VITORIAS!!
:3
continuem ligados no Blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Chiclete, eu adoro comentários! Mas leia essas regrinhas antes de comentar.
-->Leia o post! Comente sobre ele. Comentários do tipo "Seguindo, seguindo de volta?' Não serão aceitos.
-->Quer criticar? Então use a página CONTATO. E seja educado, por favor.
-->SEMPRE fale qual é seu blog. Se colocar "clique no perfil" tenha certeza que seu perfil esteja aberto. Tenha certeza de que vou visitar e seguir seu blog ;)
--> Aceito tags e selinhos!
-->"EU NÃO FAÇO DIVULGAÇÕES de sorteios, nem "preciso de postadores para meu blog", só se seu blog for hackeado, ou você seja muito amiga minha.
--> Talvez demore um pouco para responder os comentários, mas sempre respondo e leio todos com muito carinho ;)
-->Nunca plagio nada de ninguém. Se uso algum tuto, ou me inspiro, os créditos ficam na página Extras. Se viu alguma coisa que pertence a você e se ela não estiver creditada, me avise, e irei retirar/creditar.
Obrigada por ler tudo. Seu comentário segue as regras?
Então fique a vontade!♥
Beijos, Vickie