21 outubro 2011

Capinhas para Iphone- Acessorize

Sou uma super amante de capinhas para Iphone. Tenho uma colecao e mudo toda semana. Abriu a loja Acessorize no Parkshopping, e fui fazer umas comprinhas. Acabei achando lindas capinhas, mas ainda nao as comprei. Optei por umas canetas, headbands, e caderninhos super fofos (depois posto :3) Mas tirei uma fotos para voces conferirem:


♫-CORUJINHAS

 Essa capinha é muito fofa. Ela e cinza, com polkadots
brancas e desenhos de corujinhas. Ela é linda e
realmente apaixonante!! =3
EU QUEROOO!! R$ 50,00.
♫-Fashion Flag
Essa é uma capinha linda, muito fashion! E uma versao
mais feminina da bandeira da Inglaterra, com tons de rosa,
azul marinho, vermelho e roxo. Lindo. E ainda, na parte
de tras, tem os escritos "With love"e desenhos de flores
R$ 50,00.


♫-Brilhos Prata

 Essa capinha é apaixonante. Brilhos prata, super sofisti-
cado e simples. Perfeita para quem quer ousar sem ser
chamativa. ;D  Essa é um pouco mais cara: R$ 74,00.
♫- Brilhos Rosa com Coração 

 Eu amei essa capinha porque ela é muito fashion. Ela parece com a prata, mas é rosa e tem coracoes prateados na parte de tras. Eu amo ela. R$ 74,00.
♫- Brilhos Roxo

Essa capinha é linda tambem. Ela é roxinha basica. Perfeita para divas- discretas, hahaha R$ 74,00 tambem.

2 comentários:

  1. Ai ai ai!
    Eu tenho um também, mas não tenho nenhuma capinha!
    Beijos!

    PS.: Pode visitar meu blog? http://unicornios-em-paris.blogspot.com.br/

    Não liga muito, meu blog é meio feinho sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho algumas, sou meio viciada kkkkkk ><
      vou lá, flor! :))

      Excluir