19 outubro 2011

Color Effect- Risque

ATENÇÃO, AMANTE DE ESMALTES:
COLEÇÃO COLOR EFFECT- RISQUE!
********************************
Oi meninas, hoje vamos falar sobre a nova colecao da Risque-Muuiiito sucesso- Color Effect!!
Sao 6 cores maravilhosas!! *o* e olha a tampa- dourada, que luxo!
A colecao proporciona efeito flake e holografico, com glitters, perolas e pigmentos que deixam as cores muuito especiais!!
Vamos as cores:


Da esqueda para a direita:

POCAO DO AMOR
Essa cor é linda. Um vermelho-sangue bem luxuoso. Lembra (amor) mesmo, hahaha, tipo é muuiito vermelho. Depois que eu comprar todos -So tenho o cobertura encantada, por enquanto- eu posto as fotos das minhas unhas Color Effects, ok?

MIRAGEM AZUL
Eu nao sei porque, mas ele me lembra um pouco o Azulcrinaton, tb da Risque!! Eu nao sei, parece um azul metalico meio Rock n Roll... Bem, ele e um azul escuro fechado, com pequenos brilhinhos, ele tem um que de metalico. Amei! :D

COBERTURA ENCANTADA
Bem, a qualidade dessa imagem nao ficou muito boa mas enfim, eu achei a Cobertura Encantada o esmalte mais legal da colecao porque ele e extremamente inovador, bonito e *brilhante*. A cor e muito legal, um laranja meio amarelo... uma coisa assim. Ele e o unico da colecao que eu tenho, nunca passei, mas estou ansiosa!!! *O*

CHAO DAS ESTRELAS
Olha, eu nao gosto muito de esmaltes metalizados nem pretos (tanto que nao tenho nenhum black hahaha) mas esse eu PRECISO comprar! ele e muito lindiinhooo!! LINDAOO!! Eu vi algumas fotos no Google e me apaixonei! A cor e maravilhosa, e o glitter que ele tem nao tira o foco da cor preta! E TAAAO DIVO!!

BESOURO
Eu to achando que esse e o esmalte mais queridinho da colecao! Todas as minhas amigas usaram, minhas professoras (rsrs) e todas amaram! Eu gostei, mas nao sei se passaria em mim. E um cinza, meio preto, que tem um efeito furtacor brilhante, meio com brilhinhos coloridos. Impossivel descrever. E um esmalte "bipolar"diria, porque dependendo do angulo, ele muda de cor!! *o* 

VIUVA NEGRA
Eu realmente odiei esse  nome (eu odeio aranhas -Rony bate aqui o/), mas a cor achei bem interresante. Pelo que vi, a cor e vermelha com um toque metalico. Vermelho nao, e mais um vinho. Perfeito para uma festa, ou algo assim.


ENTAO, GOSTARAM DAS CORES? EU AMEI! VAMOS VER AS PROXIMAS COLECOES DA RISQUE!!!
A VI JA VAI POSTAR A COLECAO PENELOPE CHARMOSA!
MUUIIIIITOS BEIJOS, COMENTEM!!
:)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Chiclete, eu adoro comentários! Mas leia essas regrinhas antes de comentar.
-->Leia o post! Comente sobre ele. Comentários do tipo "Seguindo, seguindo de volta?' Não serão aceitos.
-->Quer criticar? Então use a página CONTATO. E seja educado, por favor.
-->SEMPRE fale qual é seu blog. Se colocar "clique no perfil" tenha certeza que seu perfil esteja aberto. Tenha certeza de que vou visitar e seguir seu blog ;)
--> Aceito tags e selinhos!
-->"EU NÃO FAÇO DIVULGAÇÕES de sorteios, nem "preciso de postadores para meu blog", só se seu blog for hackeado, ou você seja muito amiga minha.
--> Talvez demore um pouco para responder os comentários, mas sempre respondo e leio todos com muito carinho ;)
-->Nunca plagio nada de ninguém. Se uso algum tuto, ou me inspiro, os créditos ficam na página Extras. Se viu alguma coisa que pertence a você e se ela não estiver creditada, me avise, e irei retirar/creditar.
Obrigada por ler tudo. Seu comentário segue as regras?
Então fique a vontade!♥
Beijos, Vickie