20 outubro 2011

Disco- Impala

Estou namorando muito a nova coleção da Impala- Disco!!!
Eu amo muito a Impala- Os esmaltes são lindos, os vidrinhos uma gracinha, e são de muita qualidade!! s2
Devo agradecer as fotos ao meu site preferido Eu Capricho, de onde eu peguei as fotos. Minha câmera não esta funcionando tao bem, entao nao ta dando para colocar as fotos.
Sao 8 cores lindas.
As cores sao:
-Disco Ball
-Sex Appeal
-Patins
-Garota Pop
-Brilho Vinil
-Listrado
-Polaina Fun
-Azul Pavao

Nossa, todos sao tao lindos!!!
Eu amei Listrado e Polaina Fun, e eu ODIEI Sex Appeal. Eu achei muuiito colorido, e muito exagerado. Mas tem gente que gosta ne!

Teste:
Bem, o Disco Ball sao bolinhas de glitter, que dao a impressao de um vidro. E taaao lindo *o*
Sex Appeal e bem estranho, um furtacor, um policolor. Eu nao usaria.
Patins e um rosinha-nude, fofo, gostei.
Polaina Fun, LINDO, LINDO LINDO, a cor da fonte desse post e em homenagem a ele! Estou em love com ele!! *O* Um azul chiclete, mas que quando voce passa fica meio perolado.
Listrado, e tambem um dos meus preferidos. Um rosa tutti-frutti lindo demais! Dica> desenhe listras nele, hahaha.
Azul Pavao, um azul poderoso lindo. Eu amei!
Brilho Vinil, e um rosa-vermelho bem poderoso. Lista Top...
Garota Pop, eu gostei mas e meio comum, nao acha? Um rosa comum.
2 camadas de cada.

O que achou? Ja quero o Listrado para mim, hein? haha, bjos


Um comentário:

  1. Iria comprar tds hoje, mas nao achei o Disco Ball nem o patins! Fiquei com o Polaina Fun e o Listrado, entao depois posto os swatches.
    Mas comprei a colecao Be shine, e depois posto, da Eike.
    Bjos :**

    ResponderExcluir