22 outubro 2011

Open Closet- Caderninhos

Hey, meninas! :D 
Estreiamos uma nova tag, o Open Closet, em que pegamos coisas nossas e mostramos para vcs. A postagem das capas de Iphones nao foi considerada um Open Closet, pq nao sao nossas, mas ela é uma Shop, em que mostramos coisas que achamos em lojas!!
Nos inspiramos na tag do mesmo nome do blog de uma amiga minha, o Fashion Monitors, a Rafaella Oliveira, entao cliquem e deem uma olhada.
Outro blog muuiiiitooo bom é o da minha amiga Marina, o Mariis Post. Vale muito a pena ver!
Entao vamos comecar. Decidi estreiar com minha colecao de caderninhos e blocos de notas, que é minha paixao!! (depois posto canetas, esmaltes, maquiagem, roupas, etc). Entao vamos as fotos, escolha seu preferido e comente!!!!! 
Ps: A maioria foi comprada na Disney, ou na loja In Casa.
Vamos às fotos:
♥ Tortinha de Morango:  Eu gosto bastante desse caderninho. Ele é muito fofo!! Ele tem forma de tortinha, é da InCasa, e as folhas tem forma de tortinhas e sao perfumadas. Yummy.


 ♥- Minnie Mouse: É lindo esse caderninho. O tema é Minnie Mouse, e tem um velcro com o desenho dela,  para fechar. É todo de polkadots (bolinhas) vermelhas/brancas. Comprei na Disney. Olha a parte de tras:



♥- Marie: Esse caderninho e o que eu mais uso. Ele e muito fofo, as paginas sao lindas, a espiral e super feminina e o desenho da Marie na capa e felpudinho!!! OOwwwnn, e tem um elastico que fecha. Agora, olhe a parte de tras que lindoooo!! s2s2


 ♥- Gato! - Eu sou muuuiiito in love com esse caderno!! Ele e do Gato -Pais das maravilhas, e ele e todo felpudinho!! s2s2s2s2s2

 ♥-Perry o Ornitorrinco- Quem nunca viu Phineas & Ferb e nao se apaixonou por Perry? O agente secreto conquista fas cada dia mais... Ele ja tem um lugar especial na minha escrivaninha! ele 'e pop-up, felpudo, e nas paginas tem escrito: a part of day he is a pet. In te other, a secret agent. Traducao: em uma parte do dia ele 'e bichinho de estimacao. Na outra, e um agente secreto. AMEI

 ♥- Alice- Ja vimos o Gato, agora, vamos ver esse lindo caderno da Alice. Ele 'e roxo e rosa, com coracoes e detalhes em xadrez e em flores.E ainda tem um marcador lindo, entao pode servir como agenda ou ate diario. ;D

 ♥- Bloco de Notas Alice- Quando eu vi esse bloquinho na loja eu me apaixonei, ele 'e lindo e muito util! Ele vem com um laco roxo lindo.



































Os outros eu nao pus a descricao pq tenho q sair. Depois atualizo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Chiclete, eu adoro comentários! Mas leia essas regrinhas antes de comentar.
-->Leia o post! Comente sobre ele. Comentários do tipo "Seguindo, seguindo de volta?' Não serão aceitos.
-->Quer criticar? Então use a página CONTATO. E seja educado, por favor.
-->SEMPRE fale qual é seu blog. Se colocar "clique no perfil" tenha certeza que seu perfil esteja aberto. Tenha certeza de que vou visitar e seguir seu blog ;)
--> Aceito tags e selinhos!
-->"EU NÃO FAÇO DIVULGAÇÕES de sorteios, nem "preciso de postadores para meu blog", só se seu blog for hackeado, ou você seja muito amiga minha.
--> Talvez demore um pouco para responder os comentários, mas sempre respondo e leio todos com muito carinho ;)
-->Nunca plagio nada de ninguém. Se uso algum tuto, ou me inspiro, os créditos ficam na página Extras. Se viu alguma coisa que pertence a você e se ela não estiver creditada, me avise, e irei retirar/creditar.
Obrigada por ler tudo. Seu comentário segue as regras?
Então fique a vontade!♥
Beijos, Vickie