09 novembro 2011

Desafio: 30 Livros

*Pegando Café*... *Abrindo o Livro*...
Ah, oi gente! =D
Voces sabem que eu amo ler? Pois, é, amo.
Tem uma brincadeira entre os blogs chamada Desafio 30 livros, e eu fiz!! ^^, adorei mesmo, confiram como ficou o meu, e depois faça o seu próprio, poste nos coments, que depois, vai que eu dou uma lembrançinha para as melhores respostas?? Hahaha, juro que penso!!!
Confira:

Desafio 30 dias de livros!!- vitoriascsv.blogspot.com
 01- Seu livro favorito: Claro que Harry Potter(toda a saga), Desventuras em série (adooro, mesmo sendo meio gótico, e tipo, d-e-p-r-i-m-e-n-t-e), e Diário de Uma Garota nada Popular(AMMOO de paixão, super engraçado!) e gosto tambem de Garotas da Rua Beacon, mesmo que seja um pouco infantil.... KKKK e COMO MEU DIARIO SE TORNOU UM SUCESSO, ele que me inspirou para eu fazer livros. Gosto de Percy Jackson também.
 02- O livro que mais odeia: Hmmm... Timo e a Dança das Letras. (NÃO LEIA, PERIGO DE MORRER DE TÉDIO) e Asas, Espelhos e Princesas (fui obrigada a ler na escola. Não é o que parece, é muuiito indecente, tipo uma garota de 10 anos se apaixonar por um de 20 e eles tem um “caso”... O.O
03- Um livro que te surpreendeu completamente (positivamente ou negativamente)Carapintada. Puxa, livro de escola, minha gente! A capa é um saaaacoooo, o assunto é um saccoooo(ditadura do Brasil, e blah blah blah), mas o livro é HIPER LEGAL!!! =DDD e também A Droga da Obediencia, eu pensei que seria um saco, mas é um dos melhores livros que já li na minha vida!! *-*, e O Menino do Pijama Listrado foi um caso complicado, porque eu já tinha visto o filme, e mesmo de ter chorado (=,( sniiif) adorei, mas o livro começou bem chatinho, mas nos últimos capitulos, a historia começou a acelerar-desde o momento que ele conhece o menino do pijama listrado.
04- Um livro que te faz lembrar de casa: Acho que Garotas da Rua Beacon. Rsrs, é um livro, aseila, meio “confortável”, gostoso de ler, é bem paradão!! (me admira que eu goste de um livro “paradão!!!) mas é muiiitoo bem escrito, é fofo!! =3
 05- Um livro de não-ficção que você gostou: Eiittaaaaa, acho que a Biografia de Marilyn Monroe. =)
 06- Um livro que te faz chorar: Nunca chooooreeeei por um livro, e dificilmente por filmes (Marley & eu é uma exceção XOREILITROS), mas fico triste às vezes por livros, tipo Harry Potter, o ultimo sabe. Mas tive um ataque de pânico na parte das *glup* a...ranhas BRRR no segundo livro. CREDOCRUZ ***
acabei de lembrar no numero 8 que chorei no Minha Vizinha Alice...
07- Um livro que é difícil de ler: Nossa, realmente Timo e a Dança das Letras... putz, aquilo é poooodreeee... acho que vou interpretar “dificil”em duas maneiras (com palavras difíceis, ou se é tão chhaaato, que fica difícil ler)... Bom, o livro a Cartomante e outros contos do Machado de Assis é ótimo, mas as palavras são muitoo complicadas.
08- Um livro que não é famoso e que você acredita que deveria ser um best-seller: Minha Vizinha Alice. Nossa, é uma obra-prima, tipo, duas amigas, suuper amigas, e uma se muda de cidade, ai é tão lindo, AH EU CHOREI NESSE!!! Mas chorei porque lembrei da minha amiga Aline, que se mudou também, era a minha Best, então super me identifiquei...
 09- Um livro que você leu mais de uma vez: haha, SÓ UM? Leio livros o tempo todo!!!! Mas por exemplo, Minha Vizinha Alice, Go Girl, vaaarios...
 10- O primeiro romance que você lembra de ter lido: eu não lembro...KKK
 11- O livro que fez com que você se apaixonasse pela leitura: O meu primeiro livro de plástico que eu ganhei da minha mãe quando tinha 1 ano, que eu lia no banho quando eu era BB... =3
 12- Um livro que te absorvia tanto emocionalmente que você não conseguiu terminá-lo ou teve que deixá-lo um pouco de lado: aahh, acho que Harry Potter 2, depois das aranhas, nunca fui a mesma :s
13- Livro favorito da infância: Judy Moody KKKK e Go girl
 14- Livro que deveria estar na lista de leituras obrigatórias da escola: DESVENTURAAAS EM SERIIIEEEE
 15- Livro favorito lidando com cultura estrangeira: Homeless Bird, é um livro em inglês sobre uma garota indiana. AMO
16- Livro favorito adaptado para o cinema: Harry Potter e Desventuras em Serie... AHHHHHH, e o Como Meu Diario se Tornou um Sucesso –o filme se chama DIARIO DE UMA ADOLESCENTE- me inspirou muuuiito. Torço para Garotas RuaBeacon e Diario de Garota Nada popular virem também.
 17- Adaptação para o cinema que foi completamente deturpada: Não sei o que é deturpada, mas acho que é tipo , ahseila, estragada, mudada completamente, acho que .... não sei, dizem que Crepusculo, mas não li os livros nem vi os filmes. Mas na minha opinião Como meu diário se torno um sucesso, e um pouquinho Harry Potter.
 18- Um livro que você adora e não é mais encontrado nas livrarias: Acho que Minha Vizinha Alice.
 19- Um livro que fez você mudar completamente de ideia sobre algo: HAAARRY POTTTER, eu odiava Harry Potter antes de ler, nunca nem tinha visto os filmes, mas odiava. HOJE, AMOOO
 20- Um livro que você recomendaria para uma pessoa ignorante/racista/de mente fechada: Puxa, primeiro daria um cérebro pra ela, porque para ser racista, não tem cérebro, neh? >:(
 21- Um livro que é um guilty pleasure: Oo???
 22- Série favorita: Hp, Garotas da Rua Beacon, e Desventuras em serie
 23- Livro romântico favorito: acho que Grb, sei laaa, e HP
 24 – Um livro sobre o qual depois você descobriu que o autor mentiu Ate hoje,nenhum... ACHO.
 25- Autobiografia ou biografia favorita: da J.k Rowling, e a do Lemony Snickte(assim que se escreve??? XP)
 26- Um livro que você gostaria que fosse escrito: Os que eu tenho na mente, os que eu quero escrever.
 27- Um livro que você escreveria se tivesse os recursos necessários: Recursos? Quer dizer paciência e tempo? Ah ok, todos que quero.
 28- Um livro que você gostaria de nunca ter lido: Nossa, acho que... hmmm... ah, num sei naoo, acho que Posso te Dar Meu Coraçao. Horrivel o Livro... nossa...
 29- Um autor que você odeia/evita completamente e nunca lê: Jose Saramago...
 30 – Um autor que você sempre lerá, seja lá o que publique: a minha diva J.K Rowling, claro.

Um beijoo pra voces fofas, depois...

30 dias de Filmes!!!

e...

30 dias de Musicas!!

Beijos infinitoooss

=***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Chiclete, eu adoro comentários! Mas leia essas regrinhas antes de comentar.
-->Leia o post! Comente sobre ele. Comentários do tipo "Seguindo, seguindo de volta?' Não serão aceitos.
-->Quer criticar? Então use a página CONTATO. E seja educado, por favor.
-->SEMPRE fale qual é seu blog. Se colocar "clique no perfil" tenha certeza que seu perfil esteja aberto. Tenha certeza de que vou visitar e seguir seu blog ;)
--> Aceito tags e selinhos!
-->"EU NÃO FAÇO DIVULGAÇÕES de sorteios, nem "preciso de postadores para meu blog", só se seu blog for hackeado, ou você seja muito amiga minha.
--> Talvez demore um pouco para responder os comentários, mas sempre respondo e leio todos com muito carinho ;)
-->Nunca plagio nada de ninguém. Se uso algum tuto, ou me inspiro, os créditos ficam na página Extras. Se viu alguma coisa que pertence a você e se ela não estiver creditada, me avise, e irei retirar/creditar.
Obrigada por ler tudo. Seu comentário segue as regras?
Então fique a vontade!♥
Beijos, Vickie