29 novembro 2011

Dica- Get Glue


DICA
Gostaria de indicar o site Get Glue, que descobri hoje por uma indicaçao da minha amiga Marina. Bom, o site se consiste em um tipo de FourSquare (que voce coloca "faz um check-in" em um determinado local. Por exemplo Mc Donalds, e dá uma opiniao sobre o local, se gostou o não) Mas o que consiste o Get Glue é que voce faz um "check-in"em que está vendo na Tv, lendo, assistindo no cinema, jogando, ou até pensando sobre!! Por exemplo, voce clica no link: LENDO e coloca o nome do livro. E o mais legal, é que voce ganha "stickers",adesivos. Se voce colocar que esta assistindo Os Simpsons na TV, voce ganha um STICKER escrito Os  Simpsons (um sticker online claro), mas se você completar 20 stickers, mandam para você eles, tipo, de verdade mesmo, na sua casa! =D Eu não iria pedir, claro, mas é muito legal colecionar stickers on-line! Veja algumas fotos:




Não é demais??? xD

E você pode colocar:

Pensando em CHOCOLATE por exemplo, e vai colecionando stickers, é realmente viciante!! E você pode baixar um APP por Iphone, ou Ipad, e ir no Black Berry tambem!

O site é getglue.com

E o simbolo é uma "cola"!! Olha:

Não é fofo?

Espero que tenham gostado! Comentem e criem uma conta! =D

Beijos, Vickie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Chiclete, eu adoro comentários! Mas leia essas regrinhas antes de comentar.
-->Leia o post! Comente sobre ele. Comentários do tipo "Seguindo, seguindo de volta?' Não serão aceitos.
-->Quer criticar? Então use a página CONTATO. E seja educado, por favor.
-->SEMPRE fale qual é seu blog. Se colocar "clique no perfil" tenha certeza que seu perfil esteja aberto. Tenha certeza de que vou visitar e seguir seu blog ;)
--> Aceito tags e selinhos!
-->"EU NÃO FAÇO DIVULGAÇÕES de sorteios, nem "preciso de postadores para meu blog", só se seu blog for hackeado, ou você seja muito amiga minha.
--> Talvez demore um pouco para responder os comentários, mas sempre respondo e leio todos com muito carinho ;)
-->Nunca plagio nada de ninguém. Se uso algum tuto, ou me inspiro, os créditos ficam na página Extras. Se viu alguma coisa que pertence a você e se ela não estiver creditada, me avise, e irei retirar/creditar.
Obrigada por ler tudo. Seu comentário segue as regras?
Então fique a vontade!♥
Beijos, Vickie