09 novembro 2011

Esmalte da Vez- Converse All Star Nails!

Eu AMO ver tutoriais de esmaltes no You Tube, principalmente o Cute Polish-que é fantástico, o melhor!- mas aviso: os nails arts de lá não são tão fáceis de fazer, quanto ela fala, hehe. Então vi um videozinho escrito: all star converse nail art, e eu fiquei MALUCA, claro né? Mas já era de noite, então aquilo não ficou um espetáculo como eu achei que ficaria... rsrsrs.
Usei:
-Pinceis Fininhos de Nail Art- Marco Boni
-Palito de Dente (kkkkkk)
-Esmalte Apuros em Miami, Penelope Charmosa-Risque
-Laguna- Dote
******
Minha avaliação foi: os pinceis, otimos, mas as cerdas caem facilmente, e principalmente se usamos acetona, use o removedor de esmaltes SEM ACETONA.
o palito de dente eu usei para fazer quatro bolinhas, 2 pares paralelos, voce vai ver, e usei um pincelzinho pequeno para fazer  as linhas entre os pontos.
O esmalte da Risque é uma cor muito fofa, me lembra o Twiggy, também da Risqué, mas ele é muito... como dizer... tipo, quando você passa ele, ele jorra pelos cantos, tipo vaza mesmo, mas ele não é aguado, eu acho que o esmalte fixa muito nas cerdas/as cerdas absorvem muito esmalte, ou ele é muito concentrado, ou eu to louca.
O esmalte Laguna da Dote é horrível. Ele parece um chiclete, super dificil de passar, ele gruda, borra, foi um sacrificio passar ele, e ele nao fica HIPER  branco, fica meio rosado-amarelo, tipo sujinho,  Minha dica é: não compre ele. Prefira o Branco Purissimo, da Risqué. 
Então vamos ver a foto de como ficou?


Eu sei que não está lá essas coisas, mas fiz o meu melhor! (puxa, de noite, com prova no outro dia... você queria o que?)kkkk


tentei fazer um "tutorial na foto"pra vocês , porque sempre esqueço de tirar fotos passo-a-passo!!! hehehehe
Vejam:
Espero que tenham gostado!!
Depois postarei a foto das minhas unhas de bolinhas, hahaha, ficaram lindas!!!
(Agora estou só com uma base furreca, odeio minhas unhas sem esmalte xP)


Um beijo, lindonas! Comentem, hein??
;D







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Chiclete, eu adoro comentários! Mas leia essas regrinhas antes de comentar.
-->Leia o post! Comente sobre ele. Comentários do tipo "Seguindo, seguindo de volta?' Não serão aceitos.
-->Quer criticar? Então use a página CONTATO. E seja educado, por favor.
-->SEMPRE fale qual é seu blog. Se colocar "clique no perfil" tenha certeza que seu perfil esteja aberto. Tenha certeza de que vou visitar e seguir seu blog ;)
--> Aceito tags e selinhos!
-->"EU NÃO FAÇO DIVULGAÇÕES de sorteios, nem "preciso de postadores para meu blog", só se seu blog for hackeado, ou você seja muito amiga minha.
--> Talvez demore um pouco para responder os comentários, mas sempre respondo e leio todos com muito carinho ;)
-->Nunca plagio nada de ninguém. Se uso algum tuto, ou me inspiro, os créditos ficam na página Extras. Se viu alguma coisa que pertence a você e se ela não estiver creditada, me avise, e irei retirar/creditar.
Obrigada por ler tudo. Seu comentário segue as regras?
Então fique a vontade!♥
Beijos, Vickie