14 novembro 2011

Esmalte da Vez- Polkadots

Oi, tudo bem, girls?? ^^ Bem, esse post, eu queria fazer há um tempao, eu fiz essas unhas no mês passado, mas não tive muito tempo de postar!! Bem, eu estou aqui, na Bahia, Salvador, num hotel olhando pra Praia da Barra, fazendo um dever de matematica no computador, e escrevendo esse post. #ou,ou. Bem, aqui é tipo, FANTASTICO! As praias sao maravilhosas, a comida é uma delicia, as pessoas são umas fofas, super receptivas. É a segunda vez que venho para Salvador, a primeira vez eu tinha 3 aninhos, então não dá para lembrar muito bem, né? As outras duas vezes que eu vim foi para o Hotel de Comandatuba, e a segunda para a famosa (e lindissima) Praia do Forte. 
Bom, vamos as minhas unhas:
A qualidade da fotos está horrivel- e esse casaco pink (Gap) nao ajuda em nada, kkk- mas como essa foto é antiga, e eu comecei semana passada a tirar fotos com o Iphone 4 (aleluia!!) a qualidade das fotos vai ficar beeeem melhor. 
P.s.: Gente, a camera do Iphone4 é incriiiiveeeeeeeellllllll, tem flash, copia, modo automatica, camera interior e exterior, e a foto fica super focada, e um brilho linduu **-**


PARA FAZER:
*Materiais:


-Esmalte Branco- Usei duas camadas do Branco Purissimo, Risqué.


-Esmalte preto, cinza, ou de qualquer outra cor que você quiser para fazer as bolinhas- Usei o Croche, da Impala.
- Vários instrumentos de tamanhos diferentes para fazer as bolinhas - Usei palito de dente, alfinete, aquela bolinha na ponta do grampo de cabelo, ponta de pincel de maquiagem... seja criativa!-


Obs: Voce pode usar qualquer esmalte como base (o branco) ou como as bolinhas (o cinza) Faça várias misturas como:
*Branco e Preto
*Rosa e Laranja
*Azul e Lilás
*Amarelo e Roxo
*Branco e Rosa
... O que vale é a criatividade!!! (E ainda pode ficar na moda COLOR BLOCK) rsrsrs
*********************************************************************
COMO FAZER:
(obs: quando eu pintei a minha unha nem sabia que iria colocar no blog... quando eu acabei que lembrei!!! descuuulppeee)


1) Passo:
Passe uma Base, a que eu uso é a base da Revlon, mas várias outras marcas nacionais vendem. A base serve para proteger suas unhas. E NAO TIRE CUTICULAS. Elas que fazem nossa unha crescer. No maximo, as empurre.


2) Passo:
Passe um esmalte de base nas suas unhas. escolha qualquer cor, mas lembre-se, tem que ser mais clara que as bolinhas.


3) Passo:
Faça as bolinhas, podendo seguir o modelo:
Pequenas: Palito de dente
Medias: Alfinete (do tipo grosso) ou pincel de maquiagem
Grandes: Grampo de cabelo
Muito Grandes: Duas bolinhas juntas do grampo de cabelo
MODELO DE BOLINHAS:


*Pequena:




*Média:




*Grande:




*Muito Grande:


OBS: Claro, que seguindo a escala. Uma unha normal é do tamanho + ou - da muito grande, ou seja, esse modelo é só para representar a diferença de tamanho entre elas. ;D #fikaadika


Siga a tabela abaixo, ou faça o modelo que você quiser!:

4) Passo:
Passe um Top Coat. Ele protege o esmalte contra arranhoes, atritos,etc, alem de dar um super brilho na sua produção, e o fazer durar mais. ;)


5) Passo: (se voce quiser, =B) 
Tire uma foto e mande para o nosso e-mail: blogcsv@hotmail.com e tenha sua foto publicada aqui e seu blog (se voce tiver) indicado por nós!!


Um beijo imenso, espero que tenham gostado!! 
=D
aproveitem o feriaddaaaaaaoooo!!!
BJKS :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Chiclete, eu adoro comentários! Mas leia essas regrinhas antes de comentar.
-->Leia o post! Comente sobre ele. Comentários do tipo "Seguindo, seguindo de volta?' Não serão aceitos.
-->Quer criticar? Então use a página CONTATO. E seja educado, por favor.
-->SEMPRE fale qual é seu blog. Se colocar "clique no perfil" tenha certeza que seu perfil esteja aberto. Tenha certeza de que vou visitar e seguir seu blog ;)
--> Aceito tags e selinhos!
-->"EU NÃO FAÇO DIVULGAÇÕES de sorteios, nem "preciso de postadores para meu blog", só se seu blog for hackeado, ou você seja muito amiga minha.
--> Talvez demore um pouco para responder os comentários, mas sempre respondo e leio todos com muito carinho ;)
-->Nunca plagio nada de ninguém. Se uso algum tuto, ou me inspiro, os créditos ficam na página Extras. Se viu alguma coisa que pertence a você e se ela não estiver creditada, me avise, e irei retirar/creditar.
Obrigada por ler tudo. Seu comentário segue as regras?
Então fique a vontade!♥
Beijos, Vickie