29 novembro 2011

Esmalte e Look da Vez

Nota: Gostaria de pedir desculpas pelo fato de não estar postando muito fotos MINHAS, que eu tiro, e que raramente faço isso, e gostaria de dizer que SIM, tenho elas no meu celular, mas junto com mais de 2000 outras fotos (falando serio) então fica muito DIFÍCIL encontra-las no meio de tantas outras. Mas fico muito tempo tentando acha-las para posta-las. Só esse post, levei meia hora, só procurando as fotos. SERIO MESMO. Espero que entendam, beijos. =)
Hahaha, estou meio inspirada hoje, não é? ^-^
Tanto que resolvi testar uma coisa. Que tal o Esmalte da Vez ter um look junto, tipo, sabe quando as vezes dá uma Voontaaade de combinar o esmalte com a roupa?? Tipo, hoje estou de vermelho nas unhas, quero um tênis vermelho também. Hein? =) Então quando você ver o título ESMALTE DA VEZ, saiba que vai ter um look junto, e se você ver LOOK DA VEZ saiba que vai ter um esmalte junto! =D A combinação perfeita!!
Então, fui para uma festa, e queria um esmalte muito CHEGUEI, Aí pensei em um glitter, mas queria um glitter que cobrisse toda a unha, e lembrei do meu lindo 
NA MIRA 3D da IMPALA, coleção ARMY, e pensei: "ESSE, ESSE, SIM, ESSE MESMO!"Era o que eu queria! Nunca vi um glitter tão lindo, especial, maravilhoso! E eu TINHA que tirar 300 mil fotos para vocês!
Então vamos a elas?
=D
Esse é o vidrinho do esmalte. Na foto, está meio furta-cor, mas é mais acinzentado. Ja disse que os vidrinhos mais lindos são os da Impala??? =D


   
Essas são as fotos das minhas unhas pintadas. Na primeira é de dia, e acredite, O esmalte é esse mesmo, não passei nenhum por baixo! Ele tem brilhinhos prata, mas alguns coloridos também! Fofo não é? =)  Passei 2 camadas + o top coat da Revlon. Não usei base nas unhas e nem flash para tirar as fotos. 




Tirei as fotos de noite, com flash. duas camadas de esmalte( eu achei esse esmalte MUITO bonito, mas é meio aguado) mais uma de Top Coat da Revlon (que alias é otima) e se voce perceber bem, na embalagem está escrito: BASE+ Top Coat. Eu nunca uso como base porque     sempre dá "bolhinhas"no esmaltes mas como Top Coat, o esmalte fica brilhante, bonito, e ainda PROTEGE MUITO contra arranhoes, e contra "roidas de unhas". Otima para tirar o vicio, rsrsrs.


E agora, o Look para combinar:
O look é de festa.




 Pensei em um vestido enfeitado,mas simples ao mesmo tempo. Amei a faixa brilhante, me lembrou do esmalte no mesmo segundo. Uma sapatilha de boneca, fofa, perfeita para fugir um pouco do salto alto sem perder a classe. A cluch-bolsa- é linda, da cor do vestido, e o fecho tem um "que"de vintage. Um blush rosado da Channel, junto com delineador preto, e gloss rosinha. O perfume Glam Princess, e para finalizar, brincos de pérola super delicados.


Itens do Set:


    Lipsy V I P Bandeau Ruffle Dress - Lipsy
    (o vestido é bem baratinho, comparado a sua beleza, rsrs)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Oi Chiclete, eu adoro comentários! Mas leia essas regrinhas antes de comentar.
    -->Leia o post! Comente sobre ele. Comentários do tipo "Seguindo, seguindo de volta?' Não serão aceitos.
    -->Quer criticar? Então use a página CONTATO. E seja educado, por favor.
    -->SEMPRE fale qual é seu blog. Se colocar "clique no perfil" tenha certeza que seu perfil esteja aberto. Tenha certeza de que vou visitar e seguir seu blog ;)
    --> Aceito tags e selinhos!
    -->"EU NÃO FAÇO DIVULGAÇÕES de sorteios, nem "preciso de postadores para meu blog", só se seu blog for hackeado, ou você seja muito amiga minha.
    --> Talvez demore um pouco para responder os comentários, mas sempre respondo e leio todos com muito carinho ;)
    -->Nunca plagio nada de ninguém. Se uso algum tuto, ou me inspiro, os créditos ficam na página Extras. Se viu alguma coisa que pertence a você e se ela não estiver creditada, me avise, e irei retirar/creditar.
    Obrigada por ler tudo. Seu comentário segue as regras?
    Então fique a vontade!♥
    Beijos, Vickie