30 novembro 2011

Fantasy- 5Cinco

Oi, tudo bem meninas? =) Estou aproveitando aqui o feriado em Brasília. Sorte, não queria ter aula hoje... :) Então tirei o dia para postar uma colecao antiguissima, Fantasy da marca 5Cinco. Mas eu não gosto de ficar sem falar sobre colecoes, mesmo bem atrasada! Como não acho NENHUM lugar que venda 5Cinco, eu não comprei os esmaltes :( então tive que pegar fotos de outros sites OK? : /
Bom, eu achei muuuiiito fofa o nome da colecao "Fantasy"de Fantasia. É muita fofuxixe para uma colecao só! A coleção foi muito bem elaborada, para isso, a 5cinco foi ao Fashion Rio e ao SPFW, para saber as cores que serão o hit do inverno 2011. A coleção Fantasy tem como tema uma viagem no mundo da fantasia. Traz 8 tons q prometem fazer muito sucesso na mão das esmaltólatras! -comqueunhaeuvou-
Vamos as fotos:
Esse é o anúncio da coleçao. Amei o fundo, mas essa fadinha rosa tá uó, não é?

Então, peguei os swatches do site chyque 9ml, e aqui está:

Da esquerda para a direita:

 QUEEN- Um douradinho meio bege, me lembra o "Camelo"da coleçao 70's da Impala. Eu achei lindo, lindo. =)

 KING- Uma cor de "cor de burro quando foge"o que quer dizer, segundo nossas avós "cor de qualquer coisa que não sei o nome". É um mostarda, chique, legal pra usar no ano novo, ou no natal, mas ainda não me convenço: Achei a cor feia, e não usaria.

PRINCESS- É um rosa jovem super lindinho. Eu achei muito fofo. É bem comunzinho esse tom, mas na minha coleçao nao tem nada parecido...

MAGIC- Igualzinho ao Tubinho da Risqué (Coleçao Pop4you) mas o Tubinho é fosco, então EBA, posso substituir o Magic! Eu gostei, é bonito, mas não ADOOOREII.


TINKERBALL- Um verde abacate meio militar. Ele é bem... anh... olha, não dá pra explicar, acho que não gostei muito, rsrs

DRAGON- Eu gostei. É chique, discreto, bem bonito, mas acho que é igualzinho ao Militar da Colorama.

CASTLE- Me desculpe, mas achei meio vovó. Achei meio triste, mas é uma cor básica que todos tem que ter.

WITCH- Apesar de parecer preto, o Witch é na verdade um azul MUITO escuro. Eu gostei, mas acho que não usaria "cru" mas é legal usar em inglesinhas, ou algo parecido (NOVIDADE: ACHEEI UM ESMALTE PRETO E JA COMPREI. EU NUNCA TINHA ACHADO NENHUM, MAS AGORA TENHO, É O BLACK, DA IMPALA.)


Bom, é isso. Espero que vocês tenham gostado. Me contem: Qual é a cor mais bonita?







Qual é a cor mais bonita da coleção?
Queen
King
Princess
Magic
Tinkerball
Dragon
Castle
Witch

Um comentário: