09 novembro 2011

Impala Festa

Oi girls? ^^ Tudo bem? Bom, época de fim de ano, pensando no Natal, ano novo, hmmm.... :) estou doida para o churrasco de ano novo hahaha e o Natal, é claro! *-* E na virada do ano, vou comemorar o segundo ano do blog EEEE!!! Nosso Csv lindo faz anivers no dia 31 de Março e ele pediu muuuuitos presentes!! 
Falando no natal, ano novo, etc, é óbvio, que vamos caprichar nos esmaltes, não? Por isso estou tendo um ataque agora quando descobri a nova coleçao FESTA da Impala, e como sou uma #festeira_assumida, achei totalmente a minha cara!! Vou aproveitar o feriado(super_eba) para ir à caça da linda coleçao... Aí faço os swatches!! ^^ mas, por enquanto, vamos nos contentar com as fotos que peguei do maravilhoso Unha Bonita (já falei que amo esse site?):
São 5 cores inspiradas nas festividades, cores cromadas:


Boas energias para todos, então vamos lá:
“Cromados e com cores fortes, os esmaltes da nova coleção Impala Festachegam ao mercado em novembro e vêm para ficar! A Inspiração dos nomes e dos tons escolhidos desta nova coleção parte das boas energias que emanam de todos os tipos de festa seja o aniversário de uma pessoa especial, réveillon, dia das mães, casamento, natal ou até mesmo uma happy hour com as amigas.Com base nos significados e simbolismos atribuídos às cores dourado, vermelho, prata, cobre e cinza, a coleção Festa sugeriu nomes para os esmaltes que reforçam a personalidade de cada mulher ou evidenciam a sensação que ela quer passar em cada comemoração.”Release oficial da marca


Acho que é a PRI-MEI-RA (isso mesmo, a PRIMEIRA) coleção de 

esmaltes que eu amo TODAS as cores. Eu estou meio hipnotizada 

com o Lover, Sua Noite e Ouro Nobre, e babando pela Festa! e 

Quero Tudo! 

*morri*

* ressuscitei*

Bom, depois que voltei a vida, vamos ver a opinião "chic"rsrs:

  • OURO NOBRE a vibração elevada e a nobreza do ouro traduzido no sentimento único dessa noite.
  • FESTA! Além de brilhar, a cor prateada remete a solidez e  sucesso, para você viver intensamente e curtir cada momento.
  • LOVER o vermelho é a cor da paixão e do sentimento, perfeito para todas as formas de amor.
  • QUERO TUDO o tom cobre representa a conquista, de tudo que eu quero para ser feliz e até o mundo!
  • SUA NOITE é a cor do poder, da sofisticação e da elegância, por isso tudo o que eu fizer e sentir hoje será único e exclusivo!
Agora as minhas:

*Lover: um vermelho brilhante super lindo, tudo-a-ver com o natal, com o amor... #ai como eu to romaaantica e apaixonada por essa cor!

*Festa: Um prateado muito chique para o no novo!

*Sua noite: Um preto-grafite todo brilhante, traz uma leve semelhança com o 3D da coleção Army da Impala, não é?

*Quero Tudo: Um cobre lindo, super chique e formal, quando eu vejo essa cor logo penso na música: I hate that I love you da Rihanna+Akon (sim, eu sou doida KKK)

*Ouro Nobre: Muitas riquezas, sorte, e LUXO, para o ano novo, e super TUDO A VER com natal! Lindo, estou IN LOVE.

A coleção começa a ser vendida em novembro e cada vidrinho por R$2,90

Dá para comprar odos (droga, minha lera t acabou de quebrar... pqp :( por 14 reais e uns quebradinhos (que rocadilho, hein?)

Beijos, fofas!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Chiclete, eu adoro comentários! Mas leia essas regrinhas antes de comentar.
-->Leia o post! Comente sobre ele. Comentários do tipo "Seguindo, seguindo de volta?' Não serão aceitos.
-->Quer criticar? Então use a página CONTATO. E seja educado, por favor.
-->SEMPRE fale qual é seu blog. Se colocar "clique no perfil" tenha certeza que seu perfil esteja aberto. Tenha certeza de que vou visitar e seguir seu blog ;)
--> Aceito tags e selinhos!
-->"EU NÃO FAÇO DIVULGAÇÕES de sorteios, nem "preciso de postadores para meu blog", só se seu blog for hackeado, ou você seja muito amiga minha.
--> Talvez demore um pouco para responder os comentários, mas sempre respondo e leio todos com muito carinho ;)
-->Nunca plagio nada de ninguém. Se uso algum tuto, ou me inspiro, os créditos ficam na página Extras. Se viu alguma coisa que pertence a você e se ela não estiver creditada, me avise, e irei retirar/creditar.
Obrigada por ler tudo. Seu comentário segue as regras?
Então fique a vontade!♥
Beijos, Vickie