29 novembro 2011

Música do Dia

Ah, não... :( Tanto tempo que não tem um post... 
Mas tenho meus motivos, semana de prova.
Bom, nova tag! :D 
Música do dia
Uma música legal, dependendo do meu humor.
Anh, hoje estou...
Preocupada
Nervosa
Feliz
Chateada
Ansiosa
Então acho que uma música que combina totalmente comigo é Rolling in the Deep, da Adele. Uma música ótima, alegre e "nervosa"ao mesmo tempo! Então aumente o volume:
Com as lyrics (letra) é claro, para poder cantarmos!

O que acham dessa música? Qual musica voces mais gostam, e qual combina mais com seu humor agora?
Comentem! 
Um beijo! Vickie. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Chiclete, eu adoro comentários! Mas leia essas regrinhas antes de comentar.
-->Leia o post! Comente sobre ele. Comentários do tipo "Seguindo, seguindo de volta?' Não serão aceitos.
-->Quer criticar? Então use a página CONTATO. E seja educado, por favor.
-->SEMPRE fale qual é seu blog. Se colocar "clique no perfil" tenha certeza que seu perfil esteja aberto. Tenha certeza de que vou visitar e seguir seu blog ;)
--> Aceito tags e selinhos!
-->"EU NÃO FAÇO DIVULGAÇÕES de sorteios, nem "preciso de postadores para meu blog", só se seu blog for hackeado, ou você seja muito amiga minha.
--> Talvez demore um pouco para responder os comentários, mas sempre respondo e leio todos com muito carinho ;)
-->Nunca plagio nada de ninguém. Se uso algum tuto, ou me inspiro, os créditos ficam na página Extras. Se viu alguma coisa que pertence a você e se ela não estiver creditada, me avise, e irei retirar/creditar.
Obrigada por ler tudo. Seu comentário segue as regras?
Então fique a vontade!♥
Beijos, Vickie