01 novembro 2011

Nail Art

Oi gente!! Gostaram da reforma do blog? ^^
Para estrear, vamos ver um post sobre unhas!! (esmaltes lindooos) do site We Heart It. Eu amoo Nail Art e queria colocar alguns exemplos aqui!
;D beijoos 
[-se quiserem saber minha conta, é victoriaporto, nao postei ainda mta coisa ://-]

Esse faz uma alusao à marca ADIDAS, e eu ameiii!!! em uma competicao de futebol, basquete, ou volei, seria INCRIVEL usar essas unhas!! *-* Eu amei o tenis!! hahaha (eu fiz essa semana unhas de converse all star, depois posto a foto!)
Esse é muito divertido! O tema sao mumias, tem ate os olhinhos-own-!! perfeito para o Halloween!!!! (ja contei que fiz o TRICK OR TREATS segunda?? hahaha )
Esse é muuuiiito legal!!! Ele tem pink fluor, mas o desenho de zebra ficou SUPER LEGAL! Estou querendo muuuiiito desenhos de zebra, tenho ate os pequenos pinceis, e como dizem só me falta o meu gramur (esmalte preto)!
Eu fiquei suuuper apaixonada com esse! Ele é meio vintage, tem rosas, listras, etc! Muuito fofo, perfeito para um restaurante vintage no Magic Kingdom-Disney...
 É um desing muuuiiito fofo e lindo. Eu ja fiz assim, mas era amarelo, e nao azul. E muuito cuti-cutii!!! ~.~
OMG!!! =OOOOOO que lindooooooo
(detalhe: o verde foi feito com esmalte vencido, que fica desse jeitinho! ECAAA =P)
OOwwn esse é taao fofo!! Legal para um cruzeiro, hahaha ;)
Esse é tribaaal, parece algo meio asteca!!! super criativo! AMEII
Fantastico. OMG, preciso fazer isso *-*
Isssoo ehh taaaaaaooo lindo, e muuuiitooo dificil!!! >.< depression forever U_U
E para terminar com chave de ouro, as unhas mais lindas que ja vi na minha vida... *---------------------------* me gusta

Entao? Gostaram do post? Qual a sua preferida? Comentem! Depois faço um outro post Nail art =**

2 comentários:

  1. gostei mt do novo blog! e as unhas sao demaaaaaaaaais s2ss2s2s2

    ResponderExcluir
  2. brigada Mari, o seu que eh linduuu *-*

    ResponderExcluir