14 novembro 2011

Trailer Branca de Neve

Reprodução

Sim, finalmente saiu o tão esperado trailer do filme Snow White and The Huntsman (Branca de Neve e o Caçador, em português), com a linda Kristen Stewart no papel da famosa princesa. O longa é uma adaptação do clássico conto de fadas e mostra a história de uma jovem guerreira que, junto com o caçador Eric (Chris Hemsworth), precisa enfrentar a rainha má Ravenna (Charlize Theron). 
Agora 'e esperar o filme lancar, juntar as amigas, comprar a pipoca, e assistir!!!
(estou doida, nao?)


creditos: revista atrevida


Ps: ainda acho que o filme deve ser bem obscuro, acho que mais do que Alice do Tim Burton. Mas com certeza vou ver, ;D


"No épico filme de ação e aventura Branca de Neve e o Caçador, Kristen Stewart (Crepúsculo) interpreta a única pessoa na terra mais bela que a rainha malvada (ganhadora de um Oscar, Charlize Theron) que esta decidida a destrui-lá. Mas o que essa rainha pervesa nunca imaginou, é que a jovem que ameaça o seu reinado tem estado treinando a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth, Thor) que foi enviado para mata-lá.Sam Clafin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) se une ao elenco como o príncipe encantado pela beleza e o poder de Branca de Neve".

Elenco:
Kristen Stewart como Branca de Neve
Charlize Theron como Rainha Ravenna
Chris Hemsworth como o Caçador Eric
Sam Claflin como Príncipe Charmant
Noah Huntley como Rei Magnus (Pai de Branca de Neve)
Liberty Ross como Mãe de Branca de Neve
Ian McShane como o Anão Caesar
Brian Gleeson como o Anão Tiberius
Johnny Harris como o Anão Nero
Bob Hoskins como o Anão Constantine
Toby Jones como o Anão Claudius
Eddie Marsan como o Anão Hadrian
Ray Winstone como o Anão Trajan
Nick Frost como o Anão Gus
Sam Spruell como Finn
Lily Cole como Greta

Lançamento: 01/06/2012


******


Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Chiclete, eu adoro comentários! Mas leia essas regrinhas antes de comentar.
-->Leia o post! Comente sobre ele. Comentários do tipo "Seguindo, seguindo de volta?' Não serão aceitos.
-->Quer criticar? Então use a página CONTATO. E seja educado, por favor.
-->SEMPRE fale qual é seu blog. Se colocar "clique no perfil" tenha certeza que seu perfil esteja aberto. Tenha certeza de que vou visitar e seguir seu blog ;)
--> Aceito tags e selinhos!
-->"EU NÃO FAÇO DIVULGAÇÕES de sorteios, nem "preciso de postadores para meu blog", só se seu blog for hackeado, ou você seja muito amiga minha.
--> Talvez demore um pouco para responder os comentários, mas sempre respondo e leio todos com muito carinho ;)
-->Nunca plagio nada de ninguém. Se uso algum tuto, ou me inspiro, os créditos ficam na página Extras. Se viu alguma coisa que pertence a você e se ela não estiver creditada, me avise, e irei retirar/creditar.
Obrigada por ler tudo. Seu comentário segue as regras?
Então fique a vontade!♥
Beijos, Vickie