05 dezembro 2011

Agenda e Desculpas

Vocês tem o direito de me odiar muito.
E tem motivos para isso. Tenho 3 mil idéias de posts, e OH GOD, nunca tenho tempo de fazer todos. Por exemplo, na enquete Qual a Proxima It Girl, a Katy Perry ganhou e estou a séculos querendo fazer o post, mas é MUUUIIITO demorado, são muitas fotos, muitos comentários, etc. Demoro tipo, uma hora para fazer. E MUUUITOS blogs tem sempre a mesma coisa. Swatche de coleção, it girls, etc. Gosto de trazer conteúdos diferenciados para o blog, coisas personalizadas, e quando faço um post, gosto de faze-lo com carinho e bem-feito. São 10 horas da noite, e não dá para eu fazer um It girl agora, e o Blogger tá com essa lenga-lenga, de não salvar os posts automaticamente, e quantos posts já foram abandonados no tempo por causa disso.
Estou com milhões de posts atrasados, prometidos há séculos e pedidos por e-mails, que ainda não vieram ao ar. Alguns estão lá, incompletos no Word, com umas imagens não-editadas. E ainda essa droga do Iphone, que tiro as fotos, mas custa a achar no PC. E além disso, mil tags que invento, e nunca dou um segundo post para elas. E quantos séculos não posto um swatche? Resolvi fazer uma agendinha aqui, para me organizar, e organizar a mente de vocês queridas leitoras também:
Agenda #1 - Chiclete Violeta
*It Girl- Katy Perry
* Swatche da Coleção Sweet Rock`n Roll e I s2 Dogs
*Mudar o nome da tag (tranqueiras) para (mimos)
*Fazer uma nova tag: MANIAS
*Fazer uma nova tag: Ugly or Beatiful? ou algo assim
*Coleçao Rebelde Impala
*Aneis
*Red Carpet


Acho que agora vocês podem me cobrar tudo isso.
Lembrando que plágio é crime, gente.

Um beijo, da Vic.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Chiclete, eu adoro comentários! Mas leia essas regrinhas antes de comentar.
-->Leia o post! Comente sobre ele. Comentários do tipo "Seguindo, seguindo de volta?' Não serão aceitos.
-->Quer criticar? Então use a página CONTATO. E seja educado, por favor.
-->SEMPRE fale qual é seu blog. Se colocar "clique no perfil" tenha certeza que seu perfil esteja aberto. Tenha certeza de que vou visitar e seguir seu blog ;)
--> Aceito tags e selinhos!
-->"EU NÃO FAÇO DIVULGAÇÕES de sorteios, nem "preciso de postadores para meu blog", só se seu blog for hackeado, ou você seja muito amiga minha.
--> Talvez demore um pouco para responder os comentários, mas sempre respondo e leio todos com muito carinho ;)
-->Nunca plagio nada de ninguém. Se uso algum tuto, ou me inspiro, os créditos ficam na página Extras. Se viu alguma coisa que pertence a você e se ela não estiver creditada, me avise, e irei retirar/creditar.
Obrigada por ler tudo. Seu comentário segue as regras?
Então fique a vontade!♥
Beijos, Vickie