05 dezembro 2011

Coleção Respeitável Público Colorama

Fotos: 9ml


Tem coisa melhor que COLEÇÃO NOVA? Mas ainda acho que a Risqué é uma das únicas que coloca o nome da coleção no vidrinho. A Impala começou, mas a Colorama ainda tá naquela de "se vira". Acho que vou reclamar no SAC. : /
Mas, voltando a realidade, a colorama lançou faz um tempinho uma coleção baseada em circo, picadeiro, e aquelas coisas. Super fofo e muito original. Sao 7 cores.
Já achei na loja, mas só tinha uns 4, prefiro comprar tudo junto. O nome eh:
Respeitavel Publico
Eu amei o nome, adorei as cores, e o anuncio com a Ivete tava LINDO! Vamos as fotos? Depois faco os swatches. a-m-o swatches. =)

Esse 'e o titulo. Divo, nao?


  • Grande atração – coral intenso. fofo demais
  • Ha Ha Ha – rosa. Bem comunzinho. algo meio penelope charmosa
  • Estréia – vermelho sóbrio. vermelhos, voces estao em todos os lugares.
  • Nariz de Palhaço – vermelho com toque de rosa. Parece o vanguarda, da Risque
  • Equilibrista – lilás rosado
  • Corda Bamba – bege com reflexo acinzentado
  • Fantasia – [perolado] azul com brilho metálico
As cores sao comunzinhas. O Equilibrista me lembra o Charminho Lilas, o Fantasia, o Jeans, etc. Ou seja, nada muito novo. Mas Coloramas nao possum ingredientes alergenicos, o que e otimo!!!

Os esmaltes sao vendidos baratinhos: R$ 2,20.
#todas_correm_para_comprar

Meus preferidos foram:
-Grande Atracao
-Equilibrista
-Ha Ha Ha

Nao suporto mais vermelhos e o Corda Bamba achei meio Depre. O Fantasia 'e meio-termo, rsrsrs.

Lembrando que isso 'e so o lancamento da colecao, depois lanco os swatches e comparacoes para voces.


Qual e o mais lindo da colecao?


Qual é a cor mais bonita da coleção?
Grande Atracao
Ha Ha Ha
Estreia
Nariz de Palhaco
Equilibrista
Corda Bamba
Fantasia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Chiclete, eu adoro comentários! Mas leia essas regrinhas antes de comentar.
-->Leia o post! Comente sobre ele. Comentários do tipo "Seguindo, seguindo de volta?' Não serão aceitos.
-->Quer criticar? Então use a página CONTATO. E seja educado, por favor.
-->SEMPRE fale qual é seu blog. Se colocar "clique no perfil" tenha certeza que seu perfil esteja aberto. Tenha certeza de que vou visitar e seguir seu blog ;)
--> Aceito tags e selinhos!
-->"EU NÃO FAÇO DIVULGAÇÕES de sorteios, nem "preciso de postadores para meu blog", só se seu blog for hackeado, ou você seja muito amiga minha.
--> Talvez demore um pouco para responder os comentários, mas sempre respondo e leio todos com muito carinho ;)
-->Nunca plagio nada de ninguém. Se uso algum tuto, ou me inspiro, os créditos ficam na página Extras. Se viu alguma coisa que pertence a você e se ela não estiver creditada, me avise, e irei retirar/creditar.
Obrigada por ler tudo. Seu comentário segue as regras?
Então fique a vontade!♥
Beijos, Vickie