01 dezembro 2011

Concurso Livro de Segredos

Oi meninas, como estão? =)
Bom, vim aqui falar sobre um Concurso que a gente vai fazer aqui no blog, que vai se chamar O LIVRO DE SEGREDOS (baseado no livro de segredos da Kiut-Norma) CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULARIO, ou na página do Chiclete Violeta no canto direito.
Vai ser assim:
Para participar:
1- Comente aqui nessa postagem: MEU LIVRO DE SEGREDOS! E coloque seu nome completo, cidade/estado, e-mail de contato e CEP.
2- Depois, clique AQUI, ou clique vá na página do Chiclete Violeta no canto direito onde está escrito CONCURSO LIVRO DE SEGREDOS, e responda todas as perguntas.TODAS, sem nenhuma em branco.

COMO GANHAR?
-Irá ser sorteio. =) Iremos avisar em um post a ganhadora.

Se você ganhar, e tiver um blog, o seu blog vai ficar permanentemente aqui no Chiclete Violeta recomendado! E vai ganhar 5 esmaltes aleatórios da Impala!

É super fácil de participar, e mais ainda de ganhar!!!
Comente aqui, responda as perguntas, e cruze os dedos! se você ganhar, o Blog vai te mandar um e-mail para dizer que ganhou, então sempre cheque seus e-mails, o concurso vai até 15 de Dezembro! (Quando vai ser sorteado!!!)


Um beijo para todas, e boa sorte! ;D






7 comentários:

  1. Meu livro de segredos! Mariel L. J., Brasilia-DF, marieljeffris@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu livro de segredos! Valentina Porto Brasilia/DF
    valentinaporto26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Meu livro de Segredos! Mari J. bsb

    maryy.jelly@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Meu livro de segredos! Aline r brasilia df. line0909@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Meu livro de segredos! Giovana Tozetti Brasilia Df
    gi.mtt97@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Meu livro de segredos! Giulia Miglorini Brasilia DF
    giuliamestevao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Meu livro de segredos! Luisa F França Brasília DF sweetluluzinha@gmail.com

    ResponderExcluir