19 dezembro 2011

Esmalte da Vez- Atrevida Colorama


Oi Meninas!! 

Estava com vontade de usar um esmalte diferente. Óbvio de longe, mas inesperado de perto. Entendem? Vou explicar. Queria um vermelho. Mas ao mesmo tempo, achei que um vermelho seria muito óbvio, pouco diferente. Mas queria uma cor que de longe parecesse um vermelho, mas de perto, outra cor, tipo laranja, rosa... 
Ai, que confusão. 
 
Aí eu lembrei do Craving Coral, da Revlon, mas logo me lembrei que já tinha usado ele recentemente.








Sabendo do meu desespero (rsrs, drama...) fui ver nas últimas filas de esmaltes da minha prateleira esmaltística. Achei um velho conhecido da Colorama...Umn, coleçao Glam. Tinha comprado ele faz uns séculos, achado lindo mas nunca tinha usado... Era a oportunidade perfeita para usar!

Quando o vi na loja, pensei "oh, mas um vermelho..."̚̚̚̚̚̚̚̚̚̚̚̚̚̚̚ Mas quando o vi de perto, vi que era um coral. Cheguei em casa, parecia um rosa... O.o Sim, achei meio, hum, estranho. Mas, era perfeitamente perfeito para um ilusão de ótica esmaltística. Ulalá.
Sim, eu sei que minhas unhas estão excessivamente grandes nessa foto, e eu não gosto disso.








Bom, voltando ao assunto principal, eu gostei bastante da cor do esmalte, mas achei que na foto não ficou muito fiel á cor do esmalte (não se desesperem, vou ganhar uma câmera no natal \o/) e achei meio aguadinho também. Tinha passado 2 camadas, aí resolvi passar uma terceira, e ficou super aguado, e transparente. Aí tirei tudo, passei 2 camadas, mas... Blé. Ficou muito transparente e aguado. A pigmentação é horrível. Mas acho que a cor se parece tipo, muito com o Listrado (Coleção Disco-Impala), nem confirmei nada, mas já quero fazer umas comparações. :)
Eu daria 4 estrelas para ele, devido a qualidade, pigmentação, etc. Mas acho que vou dar 3 pelo fato da cor ser meio... nhaaa comum demais. Nem sei. Tem algo aí que me incomoda.
3 estrelinhas para o Atrevida da Colorama


Anh, seila, gente, é minha opinião.
E vocês, já usaram o Atrevida? Aprovaram?
Beijos!!
 Aiin, já acabou o post? Que rápido! Beijokas Vickiee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Chiclete, eu adoro comentários! Mas leia essas regrinhas antes de comentar.
-->Leia o post! Comente sobre ele. Comentários do tipo "Seguindo, seguindo de volta?' Não serão aceitos.
-->Quer criticar? Então use a página CONTATO. E seja educado, por favor.
-->SEMPRE fale qual é seu blog. Se colocar "clique no perfil" tenha certeza que seu perfil esteja aberto. Tenha certeza de que vou visitar e seguir seu blog ;)
--> Aceito tags e selinhos!
-->"EU NÃO FAÇO DIVULGAÇÕES de sorteios, nem "preciso de postadores para meu blog", só se seu blog for hackeado, ou você seja muito amiga minha.
--> Talvez demore um pouco para responder os comentários, mas sempre respondo e leio todos com muito carinho ;)
-->Nunca plagio nada de ninguém. Se uso algum tuto, ou me inspiro, os créditos ficam na página Extras. Se viu alguma coisa que pertence a você e se ela não estiver creditada, me avise, e irei retirar/creditar.
Obrigada por ler tudo. Seu comentário segue as regras?
Então fique a vontade!♥
Beijos, Vickie