07 dezembro 2011

Esmalte da Vez- Sereia Impala

Férias! Sim, isso mesmo! E vou poder postar muuuuitas coisinha para vocês! =D
O Esmalte da Vez de hoje, surgiu de uma idéia, ridicula, mas foi. Estava na piscina, e começei a pensar em que queria algo nas minhas unhas "marítimo". Senti muuuuita vontade de usar uma nai art, mas estava com preguiça demais para isso. Resolvi um esmalte simples. Fui separando azuis do meu acervo, quando me deparo com esse esmalte esqueciiido no canto, com o nome Sereia. Isso mesmo! Achei totalmente "mar"e pintei. Achei ele muito ralo, e usei 3 camadas, e NÃO usei Top Coat.
Vamos ver as fotos?


Gostaram?

Eu daria umas 3 estrelas. Eu não gostei muito da cor, e logo ela ficou muito cansativa. Mas valeu a intenção. Rsrs, mas não acho que ele tenha muito haver com o mar...
Só acho.
;)
Um beijo!

P.s.: Comentem, qual pode ser meu próximo Esmalte da Semana?

Um comentário:

  1. Eu não tenho unha... Sim tenho sérios problemas com a palavra "roer"... Mas eu acho tão lindo!!! Eu preciso comprar um esmalte pra estreiar

    ResponderExcluir