06 dezembro 2011

Inspiração- Sapatilhas Nude

Olha gente, eu amo MUITO vocês, porque tenho duas provas amanha, e estou mais preocupada em postar! Risos, lembra da nossa Tag INSPIRAÇAO? Então, aquelas fotos do We <3 it me inspiram tanto, que resolvi fazer umas modificacoes na tag. Agora, vou pegar uma foto sim, também, mas se a foto for de Moda, então vou fazer no Polyvore um set, montando um look com a foto, ou mostrando algo que combine. Hoje, eu estava lá e vi uma foto de uma sapatilha de laço nude, muito fofa, e morriii de vontade de ter, entao, tentei achar parecidas no Polyvore, e ver algo que combinava. Olha a foto:

 Ta certo que eh tipo Cor de Terra, mas eu a-m-e-i. Então, olha o set: Sapatilhas de laco nudes combinam com um short branquinho fofo, e uma camisa bem CHEGUEI, tipo azul, laranja, etc. Gostaram? Um beijo.
QUER APARECER NO CHICLETE VIOLETA? MANDE UMA FOTO DE INSPIRAÇAO, PARA NOSSO E-MAIL:
blogcsv@hotmail.com
E iremos fazer um set com a foto!

OU MANDE POR E-MAIL TAMBEM ALGUMA FOTO DE UNHAS, TIPO DE ESMALTES, OU ROUPAS, OU BIJUTERIAS, OU OUTRAS BEAUT'E, E VAMOS POSTAR NO BLOG!

TEM UM BLOG? PROMOVA-O NOS COMENTARIOS, OU MANDE UM E-MAIL PARA blogcsv@hotmail.com COM O LINK DELE E IREMOS VISITA-LO. SE GOSTARMOS, IREMOS INDICA-LO EM ALGUM POST, E SE FOR MUITO BOM MESMO, E IRA GANHAR UM LUGAR JUNTO COM OUTROS BLOGS INDICADOS (LAH EM CIMA).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Chiclete, eu adoro comentários! Mas leia essas regrinhas antes de comentar.
-->Leia o post! Comente sobre ele. Comentários do tipo "Seguindo, seguindo de volta?' Não serão aceitos.
-->Quer criticar? Então use a página CONTATO. E seja educado, por favor.
-->SEMPRE fale qual é seu blog. Se colocar "clique no perfil" tenha certeza que seu perfil esteja aberto. Tenha certeza de que vou visitar e seguir seu blog ;)
--> Aceito tags e selinhos!
-->"EU NÃO FAÇO DIVULGAÇÕES de sorteios, nem "preciso de postadores para meu blog", só se seu blog for hackeado, ou você seja muito amiga minha.
--> Talvez demore um pouco para responder os comentários, mas sempre respondo e leio todos com muito carinho ;)
-->Nunca plagio nada de ninguém. Se uso algum tuto, ou me inspiro, os créditos ficam na página Extras. Se viu alguma coisa que pertence a você e se ela não estiver creditada, me avise, e irei retirar/creditar.
Obrigada por ler tudo. Seu comentário segue as regras?
Então fique a vontade!♥
Beijos, Vickie