12 dezembro 2011

Kit Gloss- Essence

Oi! Dia desses, cheguei em casa e recebi uma caixa enorme via correio. Era uma amiga minha da Alemanha que mandou vários docinhos, chocolates, gummy bears, e outras cositas mais. Achei muito fofo, mas fiquei louca mesmo quando vi que não tinha só guloseimas lá não! Tinham dois esmaltes da Essence, um roxo liiiiinnndddooooo que estou louca para passar, e um coraal maravilhoso (minha irmã passou, coisa mais linda, impossível!) e tinha alguns chaveiros de ursinhos fofos lá também, dois batons, um de Framboesa, outro de Morango.
Mas o que eu mais achei fofo eram duas caixinhas pequenas, kits, com mini-glosses dentro! Um era angel, e outra era devil. Ou seja, algo como: anjinhos, e demooninhos, (eita) rsrsrs, mas cada gloss mais fofo que outro! Eram da marca Essence. 
Essence é uma marca européia super conhecida de cosméticos. Tipo uma Avon, daqui sabe? E descobri que tem lojas dela aqui também!! EBA EBA EBA! Para ver o site, clique aqui. 
O site é ssuuuper fofo, com vários links e tudo. O site é em portugues, e super fofooo! Para acessar o site é inglês (o original) é só tirar o PT do link.
Os produtos são super lindos, maravilhos, e de ótima qualidade. Recomendo muuuito os esmaltes, bons de passar, as cores lindas, e duração de até duas semanas! falando sério, mesmo!
Agora, as fotos e a resenha:

Dois Kits mega fofos!

Eles são pequenininhos, super práticos, e fofos! E o melhor: leve para uma festa, e quando o batom começar a desaparecer do bocão, taca outra cor! Dá uma de camaleoa, hahaha!

Esse é o primeiro kit! "Beijos de Anjos no céu". Romântico não é? Rsrs!

Esses são os 3 batons que vem no primeiro kit!Os batons não tem nomes, já que são kits. Mas da esquerda para direita:
  • Cobertura hidratante. Costumo passar por cima dos glosses, super hidrata e tem uns brilhinhos fofos!
  • O do meio é um rosinha bem singelo, perolado, com brilhinhos, delicado e romântico!
  • O terceiro, não dá muito para ver a cor, mas é um nude denso, super gatz, e muito lindo! Desse primeiro kit, é o que eu mais uso!


Esse primeiro kit, dos Angels, é bem mais delicado que o outro, o Devil.

Esse é o "Amor e Beijos dos Diabinhos". Dos dois, é o meu favorito, as cores são poderosas, e a embalagem show!

Da esquerda para a direita:
  • Cobertura transparente com brilhos. Passo em cima de outros, e as vezes, sozinho. Amo! Os brilhos ficam espalhados, e a boca, hidratada e brilhantes, rsrs
  • O do meio é um pink super power, lindo de morrer. Meu preferido!! 
  • O terceiro é um coral, meio laranja, super uniforme, muito lindo e delicado! amoo


Esse segundo kit é mais descolado que o Angels. Acho que é para mulheres de poder. Hahaha

Os kits são vendidos separadamente, e são os únicos kits de glosses da marca Essence. 

Resenha
Amei de paixão os kits. As embalagens são lindas, e a coleção é muito criativa. Para mim, que não gosto de batons muito coloridos, ou algo assim, e amo Gloss, amei todos, porque são as cores (ou coberturas) que gosto de usar! E a praticidade é incomparável!! Sempre coloco na bolsa. Se fazer calor, passo um pink, e se esfria de repente, pego um nude da bolsa e passo.
A qualidade é perfeita! A cor é uniforme e não deixa aquelas bolinhas que odiamos! Eles não são aquele tipo de gloss que meleca a boca, e se o cabelo voar nele, não fica aquela meleca grudenta. Não tenho o que reclamar. Os brilhos são ótimos, a hidratação é show, e a duração, bem, fica um dia na minha boca, se eu deixar! Recomendo para as garotas!! Ah, e peço desculpas por não mostras as cores no bokãoo, é porque, com esse tempo meio seco, minha boca está ferrada. Rsrs.
Vou ver se consigo outros kits, e sorteio aqui no blog ;D

CONCLUSÃO:
Kit Gloss- Essence: 5 ESTRELAS

Um beijo carinhoso para vocês, e me digam: Quais são as qualidades que você procura nos glosses? 
Tem algum produto da Essence? 
Comentem!
Vic

Quer aparecer no Chiclete? Manda um e-mail para blogcsv@hotmail.com!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Chiclete, eu adoro comentários! Mas leia essas regrinhas antes de comentar.
-->Leia o post! Comente sobre ele. Comentários do tipo "Seguindo, seguindo de volta?' Não serão aceitos.
-->Quer criticar? Então use a página CONTATO. E seja educado, por favor.
-->SEMPRE fale qual é seu blog. Se colocar "clique no perfil" tenha certeza que seu perfil esteja aberto. Tenha certeza de que vou visitar e seguir seu blog ;)
--> Aceito tags e selinhos!
-->"EU NÃO FAÇO DIVULGAÇÕES de sorteios, nem "preciso de postadores para meu blog", só se seu blog for hackeado, ou você seja muito amiga minha.
--> Talvez demore um pouco para responder os comentários, mas sempre respondo e leio todos com muito carinho ;)
-->Nunca plagio nada de ninguém. Se uso algum tuto, ou me inspiro, os créditos ficam na página Extras. Se viu alguma coisa que pertence a você e se ela não estiver creditada, me avise, e irei retirar/creditar.
Obrigada por ler tudo. Seu comentário segue as regras?
Então fique a vontade!♥
Beijos, Vickie