07 dezembro 2011

Livro Miss Popularidade

Oi! =)
Estou aqui para falar sobre um livro que eu gosto muito, comprei e aprovei!
(pena que acaba rápido)

Ele faz parte da coleção americana Candy Apple, que é também vendida no Brasil.
O nome é Miss Popularidade e seu autor é Francesco Sedita.
 Veja o resumo:
Histórias maravilhosas e divertidas, iguais a você. A Cassie sempre foi a garota mais popular do colégio. Cheia de alto astral, nunca desgruda das amigas! Acontece que o seu mundo está prestes a desmoronar... Seu pai foi promovido e a família vai para outra cidade. Na nova escola, ninguém parece amigável. Mesmo assim, Cassie quer continuar sendo ela mesma! Ainda bem que pode contar com as divertidas e sábias Regras de Vida! A Regra 37 diz: "Quando estiver em dúvida, seja ousado." E é desse jeito que ela se atreve a mudar os costumes e propõe um desfile de moda para o colégio arrecadar fundos. Esse desfile é a grande chance para a garota provar que entende das coisas! Mas será que o pessoal da nova cidade está pronto para aceitar as ideias descoladas da Cassie?
É um livro super divertido e prazeroso de ler! Eu super recomendo! A Cassie é uma ótima personagem, eu me identifico totalmente com ela! Amei o livro, e até as pessoas que não são muito fãs de leitura vão gostar. Leiam e comentem aqui se gostaram, ou não.
Beijos carinhosos, Vic.


P.s.: Tem alguma sugestão de livro? Comente ou nos mande um e-mail. Adoramos quando nossos leitores participam do Chiclete. 
Nosso e-mail: blogcsv@hotmail.com
Mande também sugestões/críticas/dúvidas e iremos receber! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Chiclete, eu adoro comentários! Mas leia essas regrinhas antes de comentar.
-->Leia o post! Comente sobre ele. Comentários do tipo "Seguindo, seguindo de volta?' Não serão aceitos.
-->Quer criticar? Então use a página CONTATO. E seja educado, por favor.
-->SEMPRE fale qual é seu blog. Se colocar "clique no perfil" tenha certeza que seu perfil esteja aberto. Tenha certeza de que vou visitar e seguir seu blog ;)
--> Aceito tags e selinhos!
-->"EU NÃO FAÇO DIVULGAÇÕES de sorteios, nem "preciso de postadores para meu blog", só se seu blog for hackeado, ou você seja muito amiga minha.
--> Talvez demore um pouco para responder os comentários, mas sempre respondo e leio todos com muito carinho ;)
-->Nunca plagio nada de ninguém. Se uso algum tuto, ou me inspiro, os créditos ficam na página Extras. Se viu alguma coisa que pertence a você e se ela não estiver creditada, me avise, e irei retirar/creditar.
Obrigada por ler tudo. Seu comentário segue as regras?
Então fique a vontade!♥
Beijos, Vickie