04 dezembro 2011

Look da Vez- New York

Vocês sabem a diferença entre as Tags Look da Vez e Meu Look?
A diferença básica é que Look da Vez é uma tag  com o objetivo de dar à vocês ideias de looks, com sets feitos no Polyvore. Meu Look mostra os looks que uso no dia-a-dia. e já tenho fotos novinhas dos Meus Looks para vocês.


"Mas porque você começou esse post com essa pergunta?"
Haha, porque o post de hoje é um Look da Vez que eu fiz no Polyvore pensando em uma roupa perfeita para usar em um passeio chyke em Nova Iorque, ou, como os não-abrasileirados (é assim?) dizem,
NEW YORK.
Então vamos ver o Look?
Pensei em um look simples, mas sofisticado. Comecei a montagem com um sobre-tudo azul claro, que é uma cor maravilha super doce, romântica e fofa e dei uma de Réveillon e coloquei tudo branco por baixo. (sei lá porque coloque uma blusa estampada do Bob Esponja... minha infância falando mais alto? hahaha) O short é uma gracinha, sonho de consumo, e coisinha meio Zara. A blusinha branca meio sem-noção, eu meio que não sei o que houve com minha cabeça, na hora, mas tudo bem rsrs, acho que é porque achei o modelo muito bonito, mas a estampa... over. Estava meio supeeeer ansiosa para colocar esse tipo de botinha de cano curto em um look, e essa era a oportunidade perfeita para dar um dark no look. :D Essa bolsa, convenhamos, não é a mais bonita possível, mas valeu a intenção. Queria colocar algo meio "chumbo"no look, mas acho que essa bolsa não deu certo mas sinto que tem alguma coisa que me agrada nela (não é aquela alça estampada, de jeito nenhum! rsrs) O esmalte, pensei em um cru meio rosinha, perolado, para dar um toque singelo. E como anéis duplos, ou triplos, e até mesmo quadrúpolos estão muito IN, resolvi coloca-lo, com a palavra LOVE, own. Eu sei que esse look está meio mistureba de cores demais, mas esse batom da Revlon me matou muito quando eu vi ele, então TIVE que coloca-lo. Olha essa embalagem! Olha essa cor! Impossivel não querer (já sei qual vai ser meu próximo presente de nataaal, haha) e um look simplesmente não pode sobreviver sem um rímel básico!!!Os brincos dão um UP chyque no look, e a tiara simplesinha faz o cabelo ficar puxadinho para trás, meio um ar romântico e mais arrumado.

Gostaram do look meninas? Usariam? Eu usaria, mas abriria mão dessa bolsa COM CERTEZA! Risos.

Um beijo grande!
=*

P.s.: Estou pensando seriamente nos meus próximos Looks da Vez terem foto do look real que me inspirou. Que tal? 

P.s.2: Queria indicar um blog muito fofo, da amiga da minha amiga (rsrs) Marina, o nome do blog é Creative Mind, e a dona é a amiga da Marina, a Luisa. O blog é de moda, esmaltes, etc. A Luisa é super fofa, fez um post especial para mim, e tudo, é uma gracinha! Linke AQUI!

P.s.3: Dor na mão infinitamente, e uma gripe horrível. E NA SEMANA DE PROVAS. #morri.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Chiclete, eu adoro comentários! Mas leia essas regrinhas antes de comentar.
-->Leia o post! Comente sobre ele. Comentários do tipo "Seguindo, seguindo de volta?' Não serão aceitos.
-->Quer criticar? Então use a página CONTATO. E seja educado, por favor.
-->SEMPRE fale qual é seu blog. Se colocar "clique no perfil" tenha certeza que seu perfil esteja aberto. Tenha certeza de que vou visitar e seguir seu blog ;)
--> Aceito tags e selinhos!
-->"EU NÃO FAÇO DIVULGAÇÕES de sorteios, nem "preciso de postadores para meu blog", só se seu blog for hackeado, ou você seja muito amiga minha.
--> Talvez demore um pouco para responder os comentários, mas sempre respondo e leio todos com muito carinho ;)
-->Nunca plagio nada de ninguém. Se uso algum tuto, ou me inspiro, os créditos ficam na página Extras. Se viu alguma coisa que pertence a você e se ela não estiver creditada, me avise, e irei retirar/creditar.
Obrigada por ler tudo. Seu comentário segue as regras?
Então fique a vontade!♥
Beijos, Vickie