13 dezembro 2011

Moda Mustache

Bigodes? Fofos, fofos, muito fofos! Há um tempinho estamos com a moda Mustache, bigode em inglês. Eles aparecem em canecas, canetas, lápis, anéis, colares, roupas, fotos, etc. Quantas vezes você já não viu uma estampa com um bigodon desenhado? Umm? Pois e! Eu, partirculamente, acho essa moda coisa mais fofa gente! s2
Peguei uma fotos no We Heart It pra gente se inspirar. Quem quiser me seguir, so procurar pela victoriaporto.
Marionew-759315_large
Imagem de Introducao. Varios tipos de bigode. Que tal? Hahahaha
Vamos ver as fotos?
1323720771536_f_large
As chamadas Mugs (canecas) sao os lugares em que mais encontramos mustachesComo-fazer-xicaras-com-bigodes-1_large
Tumblr_lso9mk2wcg1qapm7uo1_500_large
Canecas_large
Tumblr_lgyadthjpa1qezwmho1_500_large
Anel-bigode-3322ce_large
Tumblr_lro1ui38hc1qdqeteo1_1280_large
6502863775_faf1d096b6_z_large
Tumblr_lvnf3x6zf51qez43mo1_400_large
Tumblr_lw1w74d22i1r0oacyo1_500_large


Deu para perceber que essa moda eh fofa nao eh? *-*
Gostaram?
Me digam... Gostaram dessa moda? Tem alguma coisa de mustaches? Comentem!
Que tal seguir o chiclete pelo Twitter? @chicletevioleta
Tem duvidas/sugestoes/criticas? Mande um e-mail para blogcsv@hotmail.com
SORTEIO CONCURSO LIVRO DE SEGREDOS AMANHA! CORRE PRA PARTICIPAR! (A GANHADORA IRA SER AVISADA ATE DIA 15!)
E proximos sorteios virao... #ebaebaeba


Beijo graaande,

2 comentários:

  1. Nhaaaaaa.. me dá um anel mustache??
    To louca atrás de um *-*

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir