11 dezembro 2011

Novidades!

Oi, lindinhaass!
Tenho umas novidades! A primeira é que hahahaha, conheci um blog hiper fofo, chamado Cerejas Envenenadas, super perfeito, fofo, e o desing é lindo! E a dona, super simpática! Deem uma olhadinha! O Link é cerejasenvenenadas.com fala sobre cosméticos, moda, comprinhas, tudo que adoramos!
Para entrar.CLIQUE
A outra é que estou pensando em mudar o desing do blog. Conheço uma técnica em informática ótima, que iria dar conta do recado ;D
Comprei novos esmaaaaltinhoooss!

  • Poção Mágica- Colorama
  • Anos Dourados - Risqué
  • Rosa Colonial- Colorama
  • Pimenta Rosa- Colorama
  • Ha Ha Ha- Colorama
E mandei um e-mail para o pessoal da Hits, perguntando sobre amostras da coleçao PPG, e eles são uns fofos, haha, estou esperando uma resposta, mas isso já aconteceu com MUUUITAS blogueiras que pediram a mesma coisa. *Cruzem os Dedos*

Estou hiper-doida para fazer resenhas de cosméticos que comprei!! (mesadinha de fim-de-ano! luxxuuu)

Recebi uma cesta de natal da Cacau Show! Uma maravilha! Depois posto aqui!

Unhas de Flocos de Neves! Fiz, amei, e vou postar!!

Pedidinhos novos da Avon que chegam dia 26. Dei a loukka dessa vez. Corretivo, batom, gloss, esmlates, sombra, lápis, livrinhos, parfums e outras feminices que amamos, não é? 
Yay, yay presentinho de nataaaal!

Anotei quase 50 blogs aqui no celular, e estou conferindo todos! Vou separar os que mais gostar e colocar no nosso BlogRoll

O CV agora tá no Twitter! Para conferir, siga o @chiclete violeta.
Facebook que nos aguardem!

Beijinhos, fofas, espero que gostaram das novis, pq eu amei!!!

Converse com a gente! Mande um e-mail para blogcsv@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Chiclete, eu adoro comentários! Mas leia essas regrinhas antes de comentar.
-->Leia o post! Comente sobre ele. Comentários do tipo "Seguindo, seguindo de volta?' Não serão aceitos.
-->Quer criticar? Então use a página CONTATO. E seja educado, por favor.
-->SEMPRE fale qual é seu blog. Se colocar "clique no perfil" tenha certeza que seu perfil esteja aberto. Tenha certeza de que vou visitar e seguir seu blog ;)
--> Aceito tags e selinhos!
-->"EU NÃO FAÇO DIVULGAÇÕES de sorteios, nem "preciso de postadores para meu blog", só se seu blog for hackeado, ou você seja muito amiga minha.
--> Talvez demore um pouco para responder os comentários, mas sempre respondo e leio todos com muito carinho ;)
-->Nunca plagio nada de ninguém. Se uso algum tuto, ou me inspiro, os créditos ficam na página Extras. Se viu alguma coisa que pertence a você e se ela não estiver creditada, me avise, e irei retirar/creditar.
Obrigada por ler tudo. Seu comentário segue as regras?
Então fique a vontade!♥
Beijos, Vickie