16 dezembro 2011

Shop - Riachuello: Fofo, Fashion, e Preço Amigo

Gente, nunca fui muuuuito fã de loja de departamento (C&A, Renner, etc), mesmo sabendo que ás vezes, elas salvam nossa vida! Por que não gosto? Humm, excesso de estampas de Barbie, Hello Kitty, Polly, modelos bem feirinha, e outros coisitas mais. Passou dos 10, proibido! 
Mas gente, tem umas coisas muito lindas!
Faz um tempinho, tava numa viagem pra Bahia de Ivete, né? E aí, passando rapidinho pelo Shopping, só pra dar uma olhada básica nas lojas, parei na Riachuello, porque, tava cheia de promoção!!! E olha só, achei umas coisas lindas. Mas só 2 palavras descrevem o que eu vi: estampa floral. Juro. Só tinha flor, pra TODOS OS LUGARES. Até cansava a vista. Mas tinha umas... Hmmm Te juro que vi iguais em lojas importadas. Sério Mesmo. Tinha umas muito lindas, e comprei um short com acabamento nota 1000, com estampa de flores, azul e vermelha. Parece brega? Pois é, veja as fotos. OOO coisa linda. *0*
Mas quis tirar fotos de alguns achadinhos pra vocês, claro. Mas, meta de das fotos su-miu do pc, e vou ter que adicionar depois elas, quando eu achar. Mas, por enquanto:
ANTES DE TUDO queria falar que aquele preço ali 9,98 é parcelado ok??? kkk o preço mesmo é  49,99!! Quando vi esses shorts me apaixoneeei *-* Nhaac. Principalmente pelo rosa e pelo vermelho. Nha, grande erro: achei esses shorts comunzinhos, e mesmo pela pechincha de 49,99 verditas, preferi levar o estampado. Não que eu não tenha gostado, mas... prefiro agora os basics. 
P.s.: Gente, não canso de falar! Olha ellessss!! Muito lindoos e o acabamento perfeito!
Gentem, camisetas color block! Por 17,90! Tem coisa melhor? *-* Super fofas, coloridas e baratinhas. Quem não quer?
Esse short achei uma graça *-* Principalmente pelo cinto. Mas não sei se compraria... "/ 59,90

 Esse aí é o mesmo modelo do rosa, só que na versão azul. Achei uma fofura, meio Farm. s2 59,90 também
Gente, essa bolsita é super fofa. Ela é transversal, e tem um laço meio que "camuflado". Um doce, e compraria sem problemas. :) Não lembro o preço, mas estava entre 29,90 e 39,90

Tinha esse short super lindo, que tem algo meio grunge com esse estilo detonadinho, e achei que ficaria muito fofo com essa camisa Malibu. Não lembro quanto era os dois. Foi um "creative moment". Rs.
Tinha esse vestido tomara-que-caia super girlie mas achei o modelo meio out. Mas amei a estampa, então dei um clique também. :) Preço... Não lembro : /
E, finalmente, esse vestidinho. O tamanho era 16, e ainda achei curto kkkk. É a mesma estampa do meu short, mas no short acho que combinou mais. Não gostei muito do vestido, mas resolvi colocar aqui. 89,90. 

Foi realmente uma pena, eu não ter comprado tudo. Mas tinha várias lojas lindas- inclusive uma só de esmaltes- e não queria gastar tudo em uma loja que também tem aqui em Bsb. Então, nops.
Espero que tenham gostado do Shop de hoje, e corram para as Riachuellos mais próximas de vocês, porque, senão me engano, essas coisitas ainda estão em estoque.
E tem coisa melhor do que coisas Fofas, fashions e ainda... com um preço SUPER amigo?
Suuuper dica pro final de ano, néh?
O que acharam? 
Beijos imensos,
Vickie, ;D






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Chiclete, eu adoro comentários! Mas leia essas regrinhas antes de comentar.
-->Leia o post! Comente sobre ele. Comentários do tipo "Seguindo, seguindo de volta?' Não serão aceitos.
-->Quer criticar? Então use a página CONTATO. E seja educado, por favor.
-->SEMPRE fale qual é seu blog. Se colocar "clique no perfil" tenha certeza que seu perfil esteja aberto. Tenha certeza de que vou visitar e seguir seu blog ;)
--> Aceito tags e selinhos!
-->"EU NÃO FAÇO DIVULGAÇÕES de sorteios, nem "preciso de postadores para meu blog", só se seu blog for hackeado, ou você seja muito amiga minha.
--> Talvez demore um pouco para responder os comentários, mas sempre respondo e leio todos com muito carinho ;)
-->Nunca plagio nada de ninguém. Se uso algum tuto, ou me inspiro, os créditos ficam na página Extras. Se viu alguma coisa que pertence a você e se ela não estiver creditada, me avise, e irei retirar/creditar.
Obrigada por ler tudo. Seu comentário segue as regras?
Então fique a vontade!♥
Beijos, Vickie