31 dezembro 2011

Todas as Barbies Fashionistas!

Oi queridas do meu coração! Bom, hoje é ano novo, estou super feliz, amo Réveillon, e estou aqui para desejar um 2012 cheio de alegrias! 
              -chipufitos pra vocês
Ah, e tenho uma novidade: vocês já viram a nova página do Chiclete? Jogos Fofos? Pois é, a idéia foi da minha prima, e a-d-o-r-e-i. Eu reuno lá jogos que acham que vão agradar vocês. Para conferir, é só clicar aqui.

Bom, estava pensando em todos os posts de Barbie que eu fiz, e eles fizeram sucesso sim. Então, porque não mais um? É sobre uma coleção que estava fazendo a cabeça de muitos colecionadores:
Fashionistas
Já tem uns dois anos que a coleção foi lançada e estão sendo divididas em Waves, ou seja, gerações. Pensei se eu podia reunir 
todas as fashionistas já lançadas
em um só post. Vamos ver se consegui?







Minha preferidas foram... hum, todas. São lindas, as roupas são super fofas, mas não gostei muito da Sassy.
Os Kens também são lindos! O terceiro, gatésimo! Rsrs


Barbies BFF:

Lindas!! Amei a Sassy e a Sporty!! Elas vem com dois colares para você e sua melhor amiga.

Barbies Fashionistas In Spotlight:

Artsy, Cutie, Glam  *amei a Artsy!

Sassy, Sporty, Swettie *amei a Sassy!

Barbies Fashionistas In Spotlight com Microfones

Sassy

Glam

Cutie *amei, achei super Katy Perry!*

Barbies Swappin’Styles  com Bichinhos

Glam

Sassy

Barbie Fashionistas 2010

Cutie e Sassy *amei a calça de zebra!          


Sporty e Swettie *amei a bolsa de cupcake

Barbies Fashionistas Fashion and Beauty

Sassy *amei

Swettie    

      Barbies Fashionistas Raras


Barbies Swappin'Styles Primeira Geração

Sassy, Cutie, Artsy, Glam, Sporty, Swettie

Barbies Swappin'Styles Segunda Geração


Barbie Fashionistas 2012

Rosa: Swettie Roxa: Glam
A caixa é em formato de uma bolsa-carteira. Outro detalhe é o fato de não virem com os bustos intercambiáveis, da série Swappin’Styles. Além disso, o rosto da boneca com traje roxo traz um semblante mais sério, sem aquele sorrisinho comum do molde usado nas playlines (o molde Mackie, talvez).Outro ponto ausente nestas bonecas, diferente das dolls anteriores, é o nome impresso na embalagem. Mas, se realmente forem as novas Fashionistas, as demais bonecas aparecerão logo, logo, certamente (ou, mais uma vez será feito um reajuste nas bonecas, como aconteceu entre a primeira e segunda séries. Por exemplo, a Wild e a Girly sumiram, e em seus lugares apareceram a Sporty e aSweetie).-mybarbiedoll.com.br


Bustos Swappin'Style


Amei a segunda geração de bustos, principalmente a rosa com lacinho preto e branco e a de cabelo roxo com laço.


Bem, meninas, esperam que tenham gostado do post de hoje, e que venham muito mais, né?
Beijos, e bom 2012!!
Vickie









3 comentários: