05 dezembro 2011

Ugly or Beautiful?

Eu não tomo jeito. Amo tags, sou uma ?taggeadora? assumida. E sempre, sempre, sempre, vão ver novas tags aqui no CV. E ainda, aceito sugestões de tags, fico super feliz! =D
A fofinha dessa vez vai ser Ugly or Beatiful? Essa tag consiste em eu mostro uma foto de alguma roupa, acessório, sapato, etc, e vocês me dizem nos coments, se isso é Bonito ou Feio? Se você usaria, ou não. Sacou? =)
E vocês podem participar ainda mais! Mandem fotos de roupas, etc, para nosso e-mail: blogcsv@hotmail.com e vamos publicar! =D
Vamos começar:



Sapatos NEON NEON NEON NEON. Neon nunca foi meu forte. Nunca gostei tanto. Nem nas unhas.
Mas algo que está BOMBANDO na moda, são sapatos Neon. Deixou de ser como "sapato de piriguete"para ser um ícone fashion.
Mas não teria coragem de usar algo tão chamativo.
Por outro lado, são legais, e incrementam o visual.
Na minha opinião, se você quer usar um salto desses, tome cuidado! O resto do look tem que ser beeeeem neutro! Senão vai parecer palhaça de circo!


E vocês, o que acham? Salto Alto Neon é Ugly or Beautiful?


COMENTEM, E ENVIEM FOTOS. BEIJÕES.


=D


Sapatos Neon.Feio ou Bonito?
Feio
Bonito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Chiclete, eu adoro comentários! Mas leia essas regrinhas antes de comentar.
-->Leia o post! Comente sobre ele. Comentários do tipo "Seguindo, seguindo de volta?' Não serão aceitos.
-->Quer criticar? Então use a página CONTATO. E seja educado, por favor.
-->SEMPRE fale qual é seu blog. Se colocar "clique no perfil" tenha certeza que seu perfil esteja aberto. Tenha certeza de que vou visitar e seguir seu blog ;)
--> Aceito tags e selinhos!
-->"EU NÃO FAÇO DIVULGAÇÕES de sorteios, nem "preciso de postadores para meu blog", só se seu blog for hackeado, ou você seja muito amiga minha.
--> Talvez demore um pouco para responder os comentários, mas sempre respondo e leio todos com muito carinho ;)
-->Nunca plagio nada de ninguém. Se uso algum tuto, ou me inspiro, os créditos ficam na página Extras. Se viu alguma coisa que pertence a você e se ela não estiver creditada, me avise, e irei retirar/creditar.
Obrigada por ler tudo. Seu comentário segue as regras?
Então fique a vontade!♥
Beijos, Vickie