14 dezembro 2011

Unha Amiga- Craquelado

Oie meninas! Lembra da tag Unha da VezEntão, agora, a 2a edição!! Da última vez, falamos sobre Marble Nails. Agora, vamos falar de esmaltes Craquelados. Ain, aquele craquelê é muito fofo, não é? Pesquisei no You Tube vídeos falando dos esmaltes craquelados. Que eu saiba, das marcas nacionais, acho que só a Hits e a Big Universo possuem os craqueles.



Então, faz um tempito, minha amiga Giulia pintou as unhas de um roxo e passou um craquelado prata por cima. Ficou tipo, mara *-*
Então eu TINHA que postar aqui no Chiclete. E a própria Giulia fez questão de tirar as fotos!!
E então? Gostaram? Eu suuuuper ameiii!!
Já me inspirei e quero agora meu craquelado!!
Unha Craquelada da Giulia? Merece um coração rosa! Super Aprovadoo!

Gente, descobri que a Fina Flor também vende esmaltes craquelados! No site deles, você encontra esse tipo para vender. Bora lá? Clica Aqui!

Vocês conhecem mais alguma marca que vende craqueles?
Gostaram da idéia?
Ah, e se você pintar as unhitas com um esmalte bem bonito (não precisa ter efeito) mande uma foto com o nome do esmalte, etc para blogcsv@hotmail.com e apareça em um post!

Comentem, fofuras! Beijos carinhosos,
Vickie! s2

Um comentário: