08 dezembro 2011

Unha Amiga- Marble Nails

Tag nova. =) Unha Amiga. Minhas amigas realmente amam esmaltes, unhas, etc. E elas fazem cada coisa nas unhas que a gente grita: OOOHHH *O*
Então tive essa idéia! Vocês conhecem as Marble Nails? Em tradução livre, são unhas "marmorizadas", ou seja, cheias de detalhas, contornos, 'viradas', etc. Elas estão no auge da moda. Veja um vídeo ensinando como fazer:
Então, nós fizemos um Get Together na minha casa, e todas pintamos as unhas de Marble. Todas ficaram lindas, mas eu fiquei DE CARA quando eu vi as da minha amiga, a fofinha Carol. ^.^ Um mix de cores fortes e vibrantes, ficaram super legais, e os desenhos super criativos.
Dica: Minha outra amiga, a Marina (do Marii's Post) disse que as Marble só funcionam (ou funcionam melhor) com esmaltes Colorama.
Vamos ver as fotos?=)
Olha que lindo o mindinho! *-* E o dedo médio??

Olha o indicador que coisa mais linda!!

Unhas Marble Nails da Carol?
SUPER APROVADA!

Ps.: Nosso "selo" é o coração e o raio. Se gostamos do look, esmalte, etc, colocamos um coração rosa. Se não, um raio azul. 


Ela não falou o nome dos esmaltes, mas vejo que pode ser:
Amarelo Pop Art
Azul Celeste
Violeta
(todos da Colorama)
O vermelho e o preto não consegui identificar... : /
E o esmalte é suuuuper Color Block!

Então, gostaram dessa nova tag? =D e gostaram das unhas da Carol?
Nos conte nos comentários!

Beijos imensos, Vic. :)

Quer aparecer no Chiclete Violeta? Mande fotos das sua unhas para o e-mail blogcsv@hotmail.com e apareça aqui! =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Chiclete, eu adoro comentários! Mas leia essas regrinhas antes de comentar.
-->Leia o post! Comente sobre ele. Comentários do tipo "Seguindo, seguindo de volta?' Não serão aceitos.
-->Quer criticar? Então use a página CONTATO. E seja educado, por favor.
-->SEMPRE fale qual é seu blog. Se colocar "clique no perfil" tenha certeza que seu perfil esteja aberto. Tenha certeza de que vou visitar e seguir seu blog ;)
--> Aceito tags e selinhos!
-->"EU NÃO FAÇO DIVULGAÇÕES de sorteios, nem "preciso de postadores para meu blog", só se seu blog for hackeado, ou você seja muito amiga minha.
--> Talvez demore um pouco para responder os comentários, mas sempre respondo e leio todos com muito carinho ;)
-->Nunca plagio nada de ninguém. Se uso algum tuto, ou me inspiro, os créditos ficam na página Extras. Se viu alguma coisa que pertence a você e se ela não estiver creditada, me avise, e irei retirar/creditar.
Obrigada por ler tudo. Seu comentário segue as regras?
Então fique a vontade!♥
Beijos, Vickie