30 janeiro 2012

2 Testes- De que tipo e de que estilo é o seu quarto




Aproveita e passa no blog novo da minha irmã: http://www.tinapinkberries.blogspot.com



Olá Burberries!
Domingo, dia do Mega Post. 
Hoje vamos trazer 2 testes! 
De que tipo é o seu quarto??
E qual é o estilo dele? VINTAGE, CUTIE, MODERNO...
O que está esperando? Clique em CONTINUAR LENDO:
Primeiro, você tem que saber qual tipo de quarto é o seu. Se ele é bagunçado, organizado, etc. Veja o teste:



Se o seu quarto é o tipo 1: você tem que aprender a se organizar melhor. Reserve uma hora do seu dia para arrumar seu quarto. E claro, mantenha a arrumação. Tirou, guardou no mesmo lugar que estava. ARRASE!

Se o seu quarto é o tipo 2: parabéns!! Você é uma garota muito organizada! Mas atenção: o mais importante é o quarto ter a sua cara!

Se o seu quarto é o tipo 3: seu quarto é a sua cara, mas ele está um pouquinho bagunçado. É só organiza-lo melhor e seu cantinho vai ficar lindóoon!
           

O meu quarto é o tipo 3, com certeza, hahahaha e o seu?? ^u^

Agora que já sabe qual é seu tipo, saiba o seu estilo! 

    





O meu acho que é uma mistura de Princesa e Fashion, hahaha, e o seu? ^^ 

Bom meninas, ficamos hoje por aqui.
Amanhã volto ás aulas.
:p
Beijocas de morango
NHAC
Vickie


Um comentário:

  1. Oi vickii!! Hah meu quarto é o tipo 3 +vintage, fashion.... Sei la hahaha eleé uma mistureba maluca ai igual a mim ;) haha


    Marii

    Porta-estilos.blogspot.com

    ResponderExcluir