04 janeiro 2012

4 coleções novas de esmalte-Novidades Ludurana!

Oi lindonas!! 
Novidades esmaltísticas na área!
Da querida marca Ludurana. ;D


São 4 coleções novas: Crackle, Solar, Duochrome e Color Block!
Fiquei super animada! :D


Coleção Crackle:


Vamos começar com o comercial da linha Crackle:
Hahaha, me animei e eu nunca usei craquelado, então estou doida pra usar quero logo a coleção! :D

Amei o Lilac e o Jade. ;D


Coleção Solar:


Descubra uma nova cor em suas unhas expondo o seu esmalte Solar Ludurana ao sol.
São 6(seis) cores homenageando algumas das praias mais lindas do Brasil:
Algodoal – PA
Boa Viagem – PE
Camboriú – SC
Copacabana – RJ
Farol da Barra – BA
Futuro – CE
Coleçao Color Block
Amei todos! #Quero agora!
Composta de 10(dez) cores: Black, Blue, Green, Magenta, Orange, Pink, Red, Violet, Yellow e Lemon
Ludurana acompanha a moda color block e cria essa coleção com cores vibrantes para você arrasar neste verão!!

Coleção Duochrome

A que eu menos me animei foi a Duo... sei lá, particularmente, não gosto...
A que mais gostei foi a Color Block s2
Bom meninas, nos vemos depois. Espero que tenham gostado ;D



Um comentário:

  1. adoro a impala gostei muito desse post!!! bjs

    ResponderExcluir