26 janeiro 2012

Chouchou-Roupas lindas!







Oi meninas, tudo bem? Desculpa ficar um tempinho sem postar,é que minha internet tá -fail- eu estou usando o computador da minha irmã!
E para as garotas que me pediram o tuto do blockquote, já está quase pronto!!
Bom, uma das minhas lojas preferidas no mundo inteiro é a Patachou. Sempre garimpava algum cardigã PP e ficava mega feliz ^u^ Mas minha tia me deu de natal uma saia liiiiinda rosa pink, e um cintinho de laço rosa e roxo, e eu fiquei tipo AI QUE DIVOS *-* e minha tia falou que tinha comprado na seção teen da Patachou, a ChouChou. Foi só pesquisar, e já achei a loja virtual da marca para mostar algumas coisas pra vcs!
Juro que não vão se arrepender!!
Clica em Continuar Lendo:

Já vou avisando: os preços são bem salgados, mas os produtos são lindos e de ótima qualidade!!! Separei as melhores coisas: 
577
Bolsa Caribe R$ 297,00
Essa bolsa nasceu para ser minha! Olha os detalhes em xadrez, e o rosa... DESEJO

Bolsa Eric R$ 147,00
Ameeei! A estampa flora combina totalmente com a corrente! :D

Bolsa Maldivas R$ 397,00
U-a-u! Tirando a roupa combinando, essa bolsa é um luxo! Despojada/Chique! Tá na minha wishlist!

Bota Alexis R$ 497,00
Gente, total Boyfriend! Ameeeei!! E essa meia-calça? Divón! Mas olha o preço! #-#

Oxford Jess R$ 247,00
Sinceramente? O oxford mais perfeito de todo o planeta.

Sapatilha George R$ 197,00
Linda. *-*

Blazer McBrian R$ 357,00
Suuper fofo. Mas muito profissional pro meu gosto.

Blusa Brians R$ 87,00
Simples, e linda ;)

Camisa Africa R$ 347,00A camisa floral, ne gente. Ai que sonhooo

Saia Bledel R$ 177,00Ameeeeei :3


Bom meninas, tem tanta coisa bonita, que nem dá pra mostrar tudo!!!
Quem quiser conferir a loja virtual, clica.
Beijos enormes, ^^
Viiickiee
P.s.: Estou pensando seriamente em fazer um vlog. Que acham?

4 comentários:

  1. Amo a ChouChou! haha! tenho duas blusas mega lindas! Gosto de procurar peças deles em bazares que tem de vez em quando. Se vc procurar bem acha umas coisas bem legais com preços mais amigáveis :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh, Mari, estou louca com aquela bolsa Caribe. Vou procurar nos bazares, valeu pela dica!!
      Bjinhos ^^

      Excluir
  2. Adorei a dica de loja! Vou dar uma olhada nas outras peças pra ver se acho algo na minha faixa de preço hahaha

    www.garotasdoseculo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindona! >< lá é mto caro hahaha Oo bjss

      Excluir