05 janeiro 2012

Como Usar: Capri e Pantalona






Meninas, estou super inspirada essa semana para a nossa tag queriditcha Como Usar. E hoje, mais para vocês! Hoje estou isso mesmo! de capri! (olha que luxo!) Amei, achei super retrô, digno de fotos. Esqueci meu celular, to ferrada, sem cameras a mão. :)
Então venho hoje com um como usar (duplo)lindón: 
Como Usar calça capri e pantalona.
Mega tendências, mas não é sempre que a gente consegue usar, né? Por exemplo eu não sou muito fã de pantalona em mim mas nos outros acho lindo. E vice-versa pra capri *_* 
e ainda vai ter uma brincadeira super legal: ESCOLHA SEU LOOK!
Chatices a parte, vamos começar a chicletar?


Para ler restante do post, clique em Mais Informações:

Calça Capri
Perfeitamente clássica. Acho uma coisa super linda, principalmente se for utilizada para causar um efeito vintage. Mas ainda me incomoda o fato de eu ter canelas finas. Rsrs
Dicas:
-------->Só use se for alta. (ou mediana)
#Fato! A Capri é assassina para quem não quer parecer menor do que é. Ela atarraca a silhueta, ou seja te deixa mais baixinha, com as pernas mais curtinhas. Simples. 
-------> Dobre, dobre e dobre.
Precisa explicar? O legal da Capri é a possibilidade de você dobrar até não poder mais! Na altura que for mais confortável para você. Mas cuidado: nada de capri-short ok? rsrs
------> Pode com salto, mas sem a tirinha do tornozelo.
Salto? A vontade! Fica ainda mais lindo! Mas tem uma exceção: aquelas tirinhas do salto que a gente amarra no tornozelo. Parece legal mas não é. Elas deixam as canelas mais finas, e o quadril fica parecendo um balão. :X
------> Perfeita com tênis oxford.
A coisa que mais fica linda com a capri são os oxfords. Eles deixam a calça totalmente vintage. Digno de andar em Paris, com fotógrafos ao lado. ;D
-----> Casaquetos, coletes e casacões. 
Calça curta, complemento longo. Use.
-----> Não tem calça capri?
Pegue uma calça qualquer e dobre. :)
-----> Nunca use com crocs!
Aliás, não use crocs!


Fotos:


Na passarela:





Street:

 LookS:

(By: Thais A.)


Certo:


Calça Capri com sapato scarpin
Elegante!


Errado:
Enfermeira de hospital???







Pantalona
Linda e super estilosa. Perfeita para um look chique.
As mulheres que gostam de estar mais confortáveis e sentir mais leveza vão adorar as calças pantalonas, são modelos leves e que desfilam elegância, são perfeitos para que você possa usar no dia a dia de verão seja a trabalho, lazer, entre outras atividades que podem ser feita com as lindas calças pantalonas, pois elas são modelos super modernos e versáteis, práticos para a correria do dia a dia e você vai ficar mais linda do que nunca. -descomplicando.com-
Dicas:
------> Somente use com salto alto.
Sapatilha? Tênis? Acho que não.
------> Fica melhor nas altas.
Mas boa notícia para as baixitas (eeeuu!!) A pantalona alonga a silhueta óbvio.
------> A blusa tem que ser justa.
Ou coloque a camisa para dentro da calça. É claro. Quem quer ficar "inflada"?
------> Use coloridas.
Quero agora uma Azul Klein.
------> Cintos.
Use.
Fotos:


Passarela:




Street:



Look:


Certo:



Errado: (exceto a terceira)
calça pantalona verão 2012




Escolha seu look: Com qual look vocês iriam? E que acessórios iriam usar? Comente me dizendo!
Escolha seu look!
Escolha o Look2
Eu iria com o Look 3 (Glam) da Capri e o Look 1(Artsy) da Pantalona e iria usar brinco e pulseiras e clutches.
E vocês??



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Chiclete, eu adoro comentários! Mas leia essas regrinhas antes de comentar.
-->Leia o post! Comente sobre ele. Comentários do tipo "Seguindo, seguindo de volta?' Não serão aceitos.
-->Quer criticar? Então use a página CONTATO. E seja educado, por favor.
-->SEMPRE fale qual é seu blog. Se colocar "clique no perfil" tenha certeza que seu perfil esteja aberto. Tenha certeza de que vou visitar e seguir seu blog ;)
--> Aceito tags e selinhos!
-->"EU NÃO FAÇO DIVULGAÇÕES de sorteios, nem "preciso de postadores para meu blog", só se seu blog for hackeado, ou você seja muito amiga minha.
--> Talvez demore um pouco para responder os comentários, mas sempre respondo e leio todos com muito carinho ;)
-->Nunca plagio nada de ninguém. Se uso algum tuto, ou me inspiro, os créditos ficam na página Extras. Se viu alguma coisa que pertence a você e se ela não estiver creditada, me avise, e irei retirar/creditar.
Obrigada por ler tudo. Seu comentário segue as regras?
Então fique a vontade!♥
Beijos, Vickie