06 janeiro 2012

#Comparando Coleção I Love Dogs- Risqué

Oi meninas! Hoje trouxe para vocês um #Comparando com a coleção I s2 Dogs da Risqué (Reinaldo Lourenço). Infelizmente, perdi a foto comparando o Cocker com o Meia Calça (Risqué) e achei meio parecido, mas o C. tem um toque mais de... rosa.
Tentei pegar esmaltes menos obvios e não-usados por comparadoras.
Só peguei um pra cada preguiçinha.
Espero que gostem ^^
Fotinho do Banner: eumaquio.com


Para ver, clique em Mais Informações:



Poodle X Charminho Lilás
No vidrinho não se parecem muito... Ummm..

Aqui tá tipo óbvio que o Charminho é bem mais vivo que o Poodle(que tem um toke de cinza)
Nessa comparação, é óbvio que os dois são completamente diferentes. ;D
Resultado Final: Se odeiam! Completamente diferentes!

Maltês X Armadilha Tropical
Suuuuper Iguais. Vamos confirmar?

Ainda acho que se parecem muito. Mas nessa foto, o Maltês parece ser mais azulado.

Confirmado: O Maltês é mais azulado, e o Armadilha tropical é mais esverdeado. O Maltês me lembra o Hippie Chic(Colorama). Me corrijam se eu estiver errada! Mas acho que são parecidos ou seja, poderia substituir simplesmente um pelo outro. :D
Resultado Final: Enganam os Olhos.

Husky X Azulcrination
Husky, meu preferido da coleção! (Será que só estou comparando esmaltes da Risqué?) Tá, eu sei que o Azulcrination é metálico, mas eu queria ver se eles eram ao menos parecidos. Olhando assim, digo que não.
---> Acho que o Husky deve parecer com o Jeans da Colorama (que infelizente não tenho)

 
A cor em si acho que é parecida, exceto pelo fato do Azulcrination ser um pouquinho mais escuro que o Husky

Eles são IGUAIS! Exceto pelo brilho radiante cegador do Azulcrination, eles são iguais.
Resultado Final: Pega o Husky e passa um extra brilho, depois me conta como ficou. ;D

Shar Pei X Atitude Pink
O Shar Pei é uma cor meio comum, não foi difícil achar um concorrente...

Tá, 99% iguais, vamos confirmar:


Iguais. Sem mais delongas, só o lindo reflexo da manhã ensolarada que iluminou o Atitude Pink. 
Resultado Final: Separados no parto.

Vira-Lata X Rock'n Roll
Muuuuito iguais!

Super hiper Totalmente iguaiiis!

Na foto não ficaram tão parecidos, mas na vida real, os dois são tipo, carne e unha, Batman e Robin, arroz e feijão!! São hipeeer iguais. Só compre um... recomendo um Vira-Lata (sentiram a indireta?)
Resultado Final: Os Branquelos. (Ou os prateados) rsrs, iguais, sério mesmo.! :D

Chow Chow X Polaina Fun
Achei eles totalmente iguais!

Eles são tipo, gêmeos!

----Ignorem o número 5----(quer dizer: swatche 5)
Eles são super iguais!
Resultado Final: Azuis gemêos ^^

--Momento Nha--
Eu disse láááá no começo do post que eu perdi a foto da #C. do Cocker. Desculps :( Mas quando achar faço um Update para vcs, ^^ Perdoada?


Coisinhas fofas, o nosso primeiro #Comparando termina por aqui. Espero que tenham gostado. Beijos Carinhosos, Vickie. ;)





2 comentários:

  1. Oi fofa, adorei o seu blog, mas não estou conseguindo seguir porque o gadget de seguidores não está aparecendo... Amanhã eu venho de novo e vejo se dá certo =)

    Beijos, Danielle - onthefame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. *-* own, obrigada! :) Sei lá, as vezes ele dá problema, né :P
    Mas tenta atualizar, as vezes funciona ;D
    Mas brigada pela intenção!! Bjinhos =*

    ResponderExcluir