27 janeiro 2012

Comprinhas básicas de Quinta

Tumblr_lpoi41deby1r0ec8wo1_500_large


Primeiramente, 45 seguidores! Quase 50!!! :DDDDDD
E outra, quando eu ganhar meu MacBook, eu vou criar um vlog.
Aproveitando as férias, estou fazendo muitas compras, e vou mostrar para vocês duas coisinhas fofas que eu comprei ontem (quinta-feira).
P.s.: O selo do Chiclete Violeta é essa bola de chiclete, com um moustache ok?


Blusa de Renda:
Amo renda de paixã0. Eu estava passeando na Renner quando vi essa blusinha super fofa! Ela é transparente, e fica super linda com uma regata. Estou louca para usar. Achei baratinha, foi R$ 49,90. Valeu a pena. ;D






Colar de Bailarina com Ponto de Luz
Achei esse colar super fofo na loja Balonè. Custou R$ 29,90. Estava doida por um colar, e me apaixonei pelo Ponto de Luz dele. Super sweet e girlie. E ainda tem uma bailarina cheia de strass. In love.



E vocês? Quais foram suas comprinhas da semana?
Depois mostro as outras. Beijinhos, Vickie
;D



2 comentários:

  1. Lindo oque você comprou adorei o blog e os posts
    http://teen-girl-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tudo super fofo!

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir