28 janeiro 2012

Confissões de uma Shoe-A-Holik TAG!

Tumblr_lmet16i6gf1qdr0s2o1_500_large

Oi meninas! Recebi essa tag que é Shoe-A-Holik Confessions, ou seja, Confissões de uma "Louca por sapatos". O negócio é o seguinte: Falar sobre sua obsessão por sapatos, falar dos seus preferidos, e menos preferidos, etc. Topei na hora, claro.
Vamos falar um pouquinho desse meu amor por sapatos. Quem quiser pode fazer.
Quem gostar de sapatos também levanta a mãaaaoo clica em Continue Lendo

Desde pequena, amei Melissas. Adorava passar na Polyelle, ou qualquer outra lojinha de sapatos. Meu amor por sandálias de plástico da Xuxa era infinito. Me lembro de implorar pra minha mãe comprar a nova edição da Sandália Xuxa Savana (ou algo assim) que vinha com um macaquinho MEGA-FOFO com patinhas de velcro. (Confesso que tenho até hoje PORQUE É TÃO FOFO, OMG!!!) 
Tumblr_lbsk11udwz1qcgj1fo1_500_large
Quando eu tinha uns... 6 anos, era moda total entre as garotas da minha idade vestir as melissinhas de salto. Hahaha, coisinha mais simples, mas eu a-ma-va! Claro que era um saltinho com, sei lá, 5 cm. E eu ia lá: MANHÊ! E ela falava que não, que eu era muito novinha para usar salto, mas meu pai ficava tipo: Deixa vai. Claro que depois deu falar que todas as meninas da minha escola tinham igual. E lá ia eu, comprar toda feliz, minha sandália com saltinho. Pffff...
033cac604eeb5f21bde3da07365d58d6_large
Bom, depois dessa fase, veio a viciada em Melissas. Uou. Qualquer tipo, mas as minhas preferidas eram as do modelo Aranha. Eu odeiooooooo as do Modelo Aranha atualmente. Nossa, pior que Crocs. KKKK. Mas continuo amando as sapatilhas, e achei esse modelo rosa do Ursinhos Carinhosos uma graça, exceto o fato DE SER DOS URSINHOS CARINHOSOS HSUAHUSHA. Mas voltando ao mundo real, eu realmente era louca com Melissas-----e principalmente, pelo cheiro de chiclete delas!!!!-----


4763674926_47bc600a50_z_large
Eu tenho tipo, uma obsessão por saltos-mesmo não tendo muitos.- Por que? Eles são lindos, lindos, glamurosos, lindos, divos, chiques, lindos e lindos. Esses aí da foto fiquei tipo OMG *-*
Mas as garotas que me matem - u.u - eu não concordo de uma garota de 11,12,13 anos andar pelo shopping com um saltinho. Principalmente se for um salto baixo, por que passa a informação de "quero muito usar salto alto em todo lugar, mas minha mãe não deixa muito grande". Por favor, vamos ter bom-senso. Não estou julgando ninguém, nem nada, mas vamos deixar um salto para uma festa, ocasião especial, etc...? :)
Tumblr_lyg7qrvpz41qkou6ro1_500_large
Apesar de AMAR saltos, meu tipo de sapato preferido são as sapatilhas. Totalmente ballet, tré chic hahaha'. Amo elas, tenho uma coleção enorme. Rosas, azuis, verdes, brancas, roxas, com brilho, foscas, animal print, color block... Elas são totalmente úteis! Eu amo-amo-amo. Principalmente as que tem lacinhos. *-*
Tumblr_lr4cq9zr4b1qfwyu2o1_500_large
Nunca gostei muito de botas, tipo aquelas de cano alto, sem salto, etc. Mas recentemente desenvolvi uma obsessão por ankle boots. Quero muito. Quem tem, me diz: onde comprou? 
Vestido-floridos-oxford-baton-3853-3_largePages-7hljl3t4f-180578-320-320_large
Eu amo tênis. All-star, Vans, Puma... São confortáveis, fofos, e sem falar que eu tenho que usá-los na escola. Mas meu tipo preferido QUE EU AINDA NÃO TENHO MAS VOU PEDIR DE ANIVERSÁRIO são os Oxfords. Principalmente os florais, que são mais fofinhos. AdOOOooro.
Havaianas-disney-cole%25c3%25a7%25c3%25a3o_large
Qué Passa, Vickie? Havaianas também? Óbvio, tem coisa mais confortável? Adoro e uso sempre. Rasteirinhas também. Ah, e outra coisa, Crocs estão restritamente proibidos. Bom para os pés, ruim para os olhos. OmG não compre. :P


Acho que escrevi o suficiente.
E vocês? Tem essa obsessão por sapatos?
Comentem aqui, e claro, façam essa tag no blog de vocês!!!
Amo vcs demais s2
Kisses, Vickie~uma garota amante de sapatos~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Chiclete, eu adoro comentários! Mas leia essas regrinhas antes de comentar.
-->Leia o post! Comente sobre ele. Comentários do tipo "Seguindo, seguindo de volta?' Não serão aceitos.
-->Quer criticar? Então use a página CONTATO. E seja educado, por favor.
-->SEMPRE fale qual é seu blog. Se colocar "clique no perfil" tenha certeza que seu perfil esteja aberto. Tenha certeza de que vou visitar e seguir seu blog ;)
--> Aceito tags e selinhos!
-->"EU NÃO FAÇO DIVULGAÇÕES de sorteios, nem "preciso de postadores para meu blog", só se seu blog for hackeado, ou você seja muito amiga minha.
--> Talvez demore um pouco para responder os comentários, mas sempre respondo e leio todos com muito carinho ;)
-->Nunca plagio nada de ninguém. Se uso algum tuto, ou me inspiro, os créditos ficam na página Extras. Se viu alguma coisa que pertence a você e se ela não estiver creditada, me avise, e irei retirar/creditar.
Obrigada por ler tudo. Seu comentário segue as regras?
Então fique a vontade!♥
Beijos, Vickie