18 janeiro 2012

Cor da semana: Verão Coral

Coral+ws_large

Vamos começar a semana de alto astral e muito bem com uma das minhas cores preferidas
() e uma super tendência pro verão! Prepare seus olhos, porque a Cor da Semana é...
Coral!
E ainda separamos um look para cada estilo! Clique em Continue Lendo:

Se joga no mar, literalmente, porque a cor Coral tem tudo a ver com o mar (coral é uma planta, sL o que é haushauhsa) e é a cor promessa pro verão!--praia-- entendeu? Trocadilho! :P

Tá, depois daquela introdução nada-a-ver vamos voltar pro Universo Fashion? Então respiiiire fundo, e se iiinspire profundamente (uau!):


Tumblr_lsxhf9fmbl1qlksnbo1_500_large
Tumblr_ldeth3xrhi1qad2wmo1_500_large
Tumblr_lv5qg9pape1qdxavqo1_500_large
Img_7591_large
Dsc_0054-1_large

Tumblr_lsn0iprmh61r3767bo1_500_large
Akoul_large
X_771d10b7_large_large
Tumblr_lxesxvnban1qcd3rwo1_500_large
Tumblr_lx9gfvravo1r44qrfo1_500_large

E agora, um look para cada estilo. Qual é o seu?






Uuufs, deu trabalho pra fazer o post! Os meus looks preferidos foram Glam e Clássico!
Qual vocês mais gostaram, e qual faz o seu estilo?
Me contem!
Beijos




2 comentários:

  1. Oii vickie! Que post otimo! Weeks color, tanto tempo que nao uso essa tag! Tem problema se eu voltar? Hihi qualquer me fala! Ah, e outra duvida, como é estilo artsy? Nao entendi muito bemm.... Adoraria ver um post sobre ele!!!!
    Beijo,
    Mari
    mariispost.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! Que otimo q gostou, fico super feliz de ouvir isso!!! :DDD
      Meu Deus, é claro q pode usar! Me inspirei nessa tag por causa do Mariispost! (Tenho q dar os creditos!!!)
      Mari, o estilo artsy ta voltando na moda, eh tipo artista, alegre, colorido, cheio de estampas, tinha voltado a moda com a novela Caminho das Indias, e super usa color block, vestidos soltinhos, etc, ameeeeiii a sugestao do post do estilo!Ta anotado e ja estou fazendo!!!
      Brigada por comentar, flor! Quando voltar de viagem me avisa e te entrego os esmaltes!
      Kissess, Vickie ^.^

      Excluir