22 janeiro 2012

Esmalte da Vez- Paparazzi

Tumblr_ltzjjautoj1r4qe2go1_500_large

Vocês provavelmente devem estar se perguntando tipo: Por que esmalte da semana com uma foto de câmeras? Bom, te respondo: Paparazzi-Impala. Impossível olhar esse nome e não lembrar da GaGa sentir curiosidade. É, comigo foi tipo isso. Andando na loja de esmaltes quase tendo um ataque querendo comprar tudo calmamente e olho um vidrinho no fuuuundo da prateleira preto (ou seria um azul?) Olho mais perto e minha conclusão foi:\
Um esmalte digno de Chanel/Dior perolado preto com um tom azul marinho
É, resumindo, tipo isso. E agora estou teclando com minhas unhinhas totalmente divônicas que nem Lady GaGa teria coragem de kill my boyfriend* reclamar.
Então, clique em Continuar Lendo e veja se concorda. Kissus.
*P.s.: Para quem não sabe(não entendeu), no clipe ela fala I killed my boyfriend/eu matei meu namorado. :P KKKKKKKK
As fotos estão de matar. No mal sentido, claro. Essa porcaria de Blogger me odeia, e mesmo que no Iphone a qualidade esteja ótima, quando passo para o notebook fica horrible.
Não reparem por favor u-u"
Olha essa cooorrr *O*

Tentei mostrar como é a cor de verdade. Consegui.

Olha o brilho!!

Com flash. (fica parecendo fosco)


Como eu pintei na manicure eu não sei quantas camadas foram. Acho que foram 2. Ela usou o roxinho da Colorama também.

Bom, minha conclusão final foi boa.
Maaaaas eu pensava que o esmalte tinha uma pigmentação melhor de preto. É muiiito azul. E acho que não caiu muito bem pra minha idade. Muito forte.

Mas aconselho sim! A qualidade é ótima, é um brilho incrível, e um monte de gente gostou!!

Espero que tenham curtido o Paparazzi.
Mil beijos, 
Vickie ;D

2 comentários:

  1. Muito lindo! Parece um pouco com o azucrination, rs, da risque!
    bj

    ResponderExcluir