03 janeiro 2012

Fashion Maker #1- Cinema

Oi Cupcakes lindas!


Venho hoje com uma Tag nova super divertida! Me inspirei com a tag Monte seu Look do Trechy Teen, e então fiz a tag Fashion Maker, que significa criador fashion.
É assim, eu dou uma situação e as peças de roupa numeradas, e vocês comentam dizendo a sequência de números das roupas que você iria!
Hoje é Cinema.
Ir no cinema, no shopping com as amigas, sempre pede uma roupa estilosa e confortável. Vamos ver?:


               
fashion maker 1- cinema
fashion maker2
fashionmaker3
Eu iria com 1, 10 e 18.
Espero que tenham gostado dessa tag Fashion Maker.
Comente com o que iria usar!
Beijinhos, Vickie.
:)


3 comentários:

  1. eu adorei o seu site muito bom e fofo ah e eu escolho a blusa 3 com o short 10 e o sapato 19 parabens!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vick, amei a idéia! Eu iria com a blusa 8,short 9 e sapato 19! Parabéns! Seu blog esta cada vez mais fofo e criativo!

    ResponderExcluir
  3. Ia ficar super lindo Meninas!!
    Mari, brigada ^^ o seu q eh divo *-*
    Bjooos Saudades!!

    ResponderExcluir