18 janeiro 2012

Fashion Maker #2- Vestidos


395217_256659254402937_114982095237321_641589_1369919509_n_large
Quero tuuuuuudooooOOOOOOOOOO!!! *OOO*

Bom, depois desse meu mini-chilique por causa da foto acima  , quero dizer uma coisa muito boa:
estamos com 30 seguidores ^^ Pode parecer pouco, mas para o meu coraçãonzinho é muito ^^ 
E a outra coisa é que vocês se lembram da tag Fashion Maker?Pois é, estamos na segunda edição!
Me digam, qual é o vestido preferido de vocês?
Fiquei apaixonada com o 4, o 7 e o 12.
E qual(ou quais) vocês mais gostaram? Comentem e digam!
Muuuitos beijos!
E me digam: qual Fashion Maker vocês querem?
Att: Vickkieee

5 comentários:

  1. i like your posts! great blog btw.

    take a look at my blog :) if you like it, we can follow each other!

    xoxo

    doro912

    doro912beautylounge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do 1, 4, 9, 11 e 17.

    Tô adorando os posts!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Você tem bom gosto! Realmente, acho q o 4 é o mais bonito de todos-quero agora-
      Simone, fico suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper feliz que você está gostando dos posts! É muito legal ouvir isso de uma leitora!
      Continue acompanhando o Chiclete!
      Beijocaas :D
      Vickie

      Excluir
  3. Suspeita a falar desse tipo de matéria !
    pois sou loca por MODA , e me espiro na Katy Perry
    o jeito de mulher com alguns look de mocinhas
    me fascina

    valeu por me seguir...

    http://meninasperfeitamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir