30 janeiro 2012

POP! FESTA CHICLETE!

OOOOOps: O Mega Post de Domingo só saiu hoje na segunda. Desculps, nem sei o que houve :P
Estou tão, tão, tão feliiiiiiizzz!!!!
Conseguimos completar duas metas no mesmo dia!
--->50 seguidores
--->17.500 visitas


Fico MUITO MUITO MUITO feliz, e agradeço a cada uma de vcs que seguem, visitam e acompanham o blog, vcs são MUITO especiais para mim!
OOOOObriigaaaaada de coração, vcs são as Chicletes mais Chicleteiras do mundo inteirinho! s2s2
Ah, e adivinhem quem foi a nossa 50th seguidora?
A Candy do Trechy Teen!
Fiquei HIPER feliz.
Novas Metas:
______________
19.000 Visitas
75 Seguidoras
______________
Me ajudem a consegui-las, nehhh?
Beijos enormes, e leiam a nota aí em baixo:

Tumblr_ldahlkbwrd1qeuc6eo1_500_large

Nota aqui em baixo:
Hihihi oie :)
Meninas, já começaram as aulas. :(
Isso significa que não vou poder postar com a mesma frequência das férias (tipo, 5 posts por dia, KKKKK) mas vou postar 1 por dia -ou 2- dependendo da quantidade de dever de casa, provas, etc.
Não abandonem o blog porque ele não vai abandonar vocês!
Se eu ficar mais de dois dias sem postar, tenha certeza que não estou tendo tempo.
Mas quero que vcs continuem comentando, lendo, seguindo, participando como uma boa Chicleteira faz!!

E para comemorar nossos 50 seguidores, teremos:
* Um sorteio :D
* Layout novo!!!
* UM MONTE de Brushes que eu mesma fiz.
* Uma nova postadora- Marina


Espero que aproveitem a festa Chiclete!!

Três bilhões de beijos,
Viiickie

;)


5 comentários:

  1. Que bom que você completou suas metas flor, obrigada pelos elogios e por ser uma leitora tão presente do Desneurando. Volte sempre! www.d-e-s-n-e-u-r-a-n-d-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Desneurando é INCRIVEL!!!! Beijoooos, :)

      Excluir
  2. Ah, acabei esquecendo de agradecer por colocar o Desneurando no seu Blogroll, valeu meeeeeeesmo, não sei nem como agradecer s2 www.d-e-s-n-e-u-r-a-n-d-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog ele é lindo e eu adoro chiclete bom ja to de seguindo vc poderia me seguir?
    beijos!!!
    http://blogdajoanamv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofo seu blog!!! Já estou seguindo. flor! Beijocas, Viickie

      Excluir