22 janeiro 2012

Pusheen-Fofo, fofo, fofo!


Monokuro, Mafalda, nada disso! Hoje é a vez do 
Pusheen
Meu bebê fofo!!!! 
Tá, tipo, eu to exagerando um pouco. Ele não é um bebê, e sim um gato.
-Uau, que diferença, hein Vickie! u-u"
O que é o Pusheen?
É um tumblr chamado Pusheen The Cat que cria gifs com esse gatinho super simpático. É viciante!
Olhe uma amostra:

Eu seeeeeii é mega fofo, né? Para ver mais Pusheens, clique aqui embaixo:



Cuidado: Esse post pode te provocar imensa fofura e vontade de apertar o PC.

















Todas gritam:


QUE FOOOOOOOOOOOOOOOOOOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Pois é.
Para conferir o tumblr, é só clicar na imagem abaixo:





O Pusheen faz parte do grupo Everyday Cute, *todo dia fofo* que eu amo também! Olha algumas das imagens do EC:



For the super amazing Natazilla.

(amo essa do Harry Potter!!!)


Para acessar o EC clique na imagem abaixo:






Espero que tenham gostado do post, meninas!
Curtiram o Pusheen?
Muitos beijos, daqui a pouco tem tutorial!!!
P.s.: Já estamos com quase 40 seguidores!!! :D

 Estou esperando seus comments!


Vickie!
s2

3 comentários:

  1. Que fofooo, amei amei amei haha'
    Adorei o seu blog, estou seguindo.
    Poderia me seguir também?
    Beijos
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Overdose de fofura! AMEI TOTAL! *-* LINDO, FOFO!

    ResponderExcluir
  3. QUE FOFO!
    Estou vomitando arco-irís aqui... haha

    Beijos ;*
    vanille-vie.(blogspot.com)

    ResponderExcluir